Home / Lifestyle / Luxo

Holly Golightly feelings: Tiffany lança novas peças da coleção Atlas

by Fernanda Guimarães ,
Holly Golightly feelings: Tiffany lança novas peças da coleção Atlas© Divulgação

Mais uma razão para você bater cartão (nas vitrines, pelo menos) da Tiffany & Co.: as peças com novo design da Atlas Collection acabam de desembarcar por aqui. Suspiros em 3, 2, 1...

Por aqui, o coração está batendo na frequência Holly Goligthly, personagem de Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo. A Tiffany trouxe para o Brasil as peças com novo design da Atlas Collection, linha fixa da marca, famosa por decorar os looks de it-girls como Olivia Palermo, Chiara Ferragni e Jessica Stein.

O grande relógio da fachada da loja da Tiffany na 5ª avenida, em Nova York, é a inspiração para a Atlas Collection, que incorpora algarismos romanos e design minimalista a modelos clássicos e atemporais -- mas que não perdem o fator cool e moderno. A trama de numerais toma forma em braceletes largos, pingentes e anéis de sonho.

Colar da nova Atlas Collection © Divulgação
Colar da nova Atlas Collection
See album

As novas joias da coleção vem em ouro amarelo 18k, branco, rosé e prata-de-lei. O design simples permite styling livre com outras peças e composição em camadas. Nossa aposta? Combinar os braceletes largos com outros mais fininhos e se jogar no jewelry stacking! Já pode ir sonhando com a próxima blue box.

As novas joias da coleção Atlas estão disponíveis em todas as lojas da Tiffany & Co. do Brasil.

Fernanda Guimarães
you might also like