Home / Moda / Acessórios

10 acessórios da New York Fashion Week para o verão 2015

by Fernanda Guimarães ,
10 acessórios da New York Fashion Week para o verão 2015© Getty

E que venha o verão! Nova estação = novos acessórios. O sol começa a brilhar mais forte e as botas e cachecóis já estão voltando para hibernar no armário até o próximo inverno. Quais acessórios vão fazer o upgrade do look de verão? Pinçamos as tendências mais cool direto dos desfiles da temporada de verão 2015 em Nova York

Quanto mais atrevido, melhor. Essa foi a regra para os acessórios das passarelas da semana de moda de Nova York. Óculos com montão de glitter dourado para brilhar no sol? Pode! Usar bolsa de vime em formato de caranguejo? Deve! E não só na praia.

A única dúvida são os chapéus altos que pipocaram na passarela de Rosie Assouline e Donna Karan - que fariam Pharrell Williams bem feliz... Será que pega? Façam suas apostas.

Boné da Mara Hoffmann

Aba reta? John John? Nã-na-ni-na-não! A tendência esporte-chique, que já deu as caras nos desfiles do verão 2014 no hemisfério norte, ganha fôlego para mais uma temporada. Na Mara Hoffmann, o boné branco de aba longa ganhou uma cauda branca esvoaçante. Jeito cool de se proteger do sol.

Chapéu maluco da Rosie Assoulin

E não é que os chapéus malucos do rapper Pharrell Williams viraram tendência? Tudo começou quando o cantor usou um chapô da Vivienne Westwood e... vários designers começaram a produzir suas próprias versões. Estamos com opiniões, hum, divididas...

Óculos de glitter do 5:31 Jérôme's

Não só de lentes escuras vivem os óculos no verão. Quando você achava que não poderia amar mais o formato gatinho, lá vem uma versão com brilho, muito brilho. E dou-ra-do. Obrigada, Jérôme Lamaar, obrigada.

Bracelete triplo da Cushnie et Ochs

Cushnie et Ochs ressuscitou os anos 90 com os braceletes minimalistas. Curiosidade: quem desfilou o acessório foi a angel brazuca Barbara Fialho.

Sandálias de amarrar da Rodarte

Coturnos em versão verão? Um dos sapatos mais falados da temporada de Nova York foi a sandália da Rodarte com saltão grosso, cano longo e cadarço frontal.

Óculos de sol bicolor da Rodarte

Para quem quer um par de lentes estilosas para chamar de seu, os óculos bicolor com textura de madrepérola da Rodarte são puro luxo (aproveita e vem ver um álbum inteiro de óculos de sol do verão 2015)

Plataforma baixa da Kate Spade

As plataformas fofas da Kate Spade são a cura para a overdose de gladiadoras sem salto. As rasteirinhas do verão 2015, para você bater perna debaixo do sol, estão só te esperando.

Bolsa-caranguejo da Kate Spade

É uma bolsa. É de palha. É em forma de caranguejo. Na verdade, acho que queremos TODOS os acessórios do verão da Kate Spade.

Bolsa-sneaker do Alexander Wang

Se até caranguejo vira bolsa, por que não transformar também o Air Jordans - sneaker de basquete mais icônico da Nike? Olha aí a tendência esporte-chique dando pinta de novo! Alexander Wang transformou o famoso tênis em bolsa para sua coleção de verão 2015.

Sandália de tela do Alexander Wang

Rihanna chegou no desfile de Wang usando as mesmas sandálias de salto vazado que o designer mostrou na passarela, o que praticamente garante seu status de tem-que-ter.

Atualize o guarda-roupa de verão

Here comes the sun! 68 maiôs e biquínis para o verão 2015

Veja também: Moda Praia: Biquínis do Verão 2015
Moda Praia: Biquínis do Verão 2015
Moda Praia: Biquínis do Verão 2015
See album

E tem mais, ó:


Fernanda Guimarães
you might also like