Home / Moda / Acessórios

O jeans é o detalhe

by Ketlyn Araujo ,
O jeans é o detalhe

Depois de protagonizar calças, camisas, saias e jaquetas, chegou a hora do jeans, em forma de acessório, brilhar igualmente no seu look

Summary
  1. · Onde tem?
  2. · Não acabou!
  3. · Continue aqui:
  4. · Já conhece nosso Pinterest?

Foi-se o tempo em que usar denim se resumia apenas às peças tradicionais do vestuário - investir no jeans, literalmente, dos pés à cabeça, é mais do que tendência - e as vitrines por aí, lotadas de bolsas, sapatos e outros adereços feitos com base no material, só reiteram nossa tese.

Vale misturar lavagens, usando uma calça de matizes mais escuras com uma bolsa clara, por exemplo. Ou fazer o combo completo, com roupas e acessórios no mesmo tom. Se quiser mesclar materiais, misture tecidos finos, de cores que passam bem longe da pantone azulada, com itens em jeans.

Básico por si só, o jeans também casa perfeitamente com a vibe utilitária das mochilas e pochetes que, sem dificuldade, acabam combinando com as mais variadas tonalidades do seu closet. O tecido pode, ainda, estrelar no look em forma de um boné charmosinho, para aqueles momentos em que o bad hair day resolve dar as caras. Ah! Pins e patches têm passe livre por aqui, viu?

Onde tem?

JavaScript is currently disabled in this browser. Reactivate it to view this content.

Não acabou!

Veja também: Oi, saia jeans, sua sumida
Saias jeans dos anos 2000 © Reprodução/Pinterest
Saias jeans dos anos 2000
See album

Continue aqui:

DIY: aprenda a aplicar pérolas nos seus jeans
Peça-desejo: jeans bordados
Jaqueta jeans em composições nada óbvias
Como usar camisa jeans? Superideias aqui!

Já conhece nosso Pinterest?

Ketlyn Araujo
you might also like