Home / Moda / Acessórios

Pin it! Broches para um visual divertido

by Ketlyn Araujo ,
Pin it! Broches para um visual divertido

Quer que o mundo saiba o quanto você ama seus gatos? Ou deseja assumir discretamente seu vício por pizza e batata frita? Aproveite a onda dos pins e use a moda a seu favor!

Os broches, também conhecidos como pins são febre nos Estados Unidos há algum tempo, por conta da volta dos anos 90 no mundo fashion, que continua nos fazendo revisitar tendencinhas antigas de moda.

Ao que tudo indica, os broches também serão capazes de agitar os corações das brasileiras nas próximas temporadas. Mas esqueça aquele estilo "broche da vovó", com pegada vintage. O hit do momento chega inspirado em comidinhas, séries de tv, frases feministas e outras modernidades do nosso cotidiano. Dá pra usar na gola da camisa jeans, encher a mochila de couro preta e até providenciar uma cara nova àquela jaqueta old school que você já cansou de usar.

Prepare-se para ficar apaixonada com a seleção que nós preparamos. Tem um pouco de tudo: broche com a carinha da Beyoncé, com os personagens de Friends, pins de junk food e até emojis prontos para vestir. Role a página!

Mais acessórios:
De um lado só: o brinco-tendência que está dominando as passarelas
Quais são e quanto custam as it bags mais famosas do mundo?
Colar + colar, equação que dá bossa
Batalha de básicos: VANS Authentic X All Star Chuck Taylor

Ketlyn Araujo
you might also like