Home / Moda / Acessórios

Diferentes formas de usar cinto sem monotonia

by Ketlyn Araujo ,
Diferentes formas de usar cinto sem monotonia

Cintura marcada, quadris em evidência ou um sutil ponto de cor. Da maneira que preferir, um cinto funciona como carta na manga para valorizar a silhueta

Summary
  1. · Cinto com nó:
  2. · combinações com cinto:
  3. · Vem!
  4. · Continue com a gente:
  5. · Já conhece nosso Pinterest?

Quando a criatividade vai embora, o segredo pode estar nos detalhes. Aplique a frase onde quiser, querida fashion girl, mas ao falar sobre roupas e derivados, o tal do detalhe costuma morar longe dos nossos olhos - geralmente ele está abandonado naquelas gavetas esquecidas do closet, sabe? Item de moda dos mais atemporais, o cinto é capaz de tranformar looks simplórios em verdadeiros objetos de desejo.

Sem grandes restrições, os cintos do momento vão desde os feitos em couro, com fivelas grossas e monogramas aparentes (como o modelo-sensação da Gucci mostrado acima), aos mais fininhos, tipo faixa - perfeitos para dar um nó gracioso e promover um toque charmoso aos básicos da rotina.

Entre as mil e uma finalidades do cinto, é importante considerar que as proporções do seu corpo estejam em equilíbrio: calças largas continuam precisando do acessório para que se mantenham no seu devido lugar, assim como vestidos muito amplos e alguns jeans de cintura alta. Já as novidades da temporada ficam por conta da combinação dos cintos com camisas encorpadas e decotes ombro a ombro, dos modelos largos, tipo um corset marcando bem a cintura - alô, Kim Kardashian - além daqueles de fivela dupla e prateada, com influências boho.

Na sequência, 30 fotos que mostram maneiras simples & sofisticadas de usar cinto, além do pin abaixo, que traduz os diferentes tipos de nós para fazer em casa e desfilar por aí.

Cinto com nó:

Vasculhamos o universo DIY do Pinterest, e voilá: foco nos 12 nozinhos altamente reproduzíveis a seguir:

30 combinações com cinto:

Cinto: como combinar © Pinterest
Cinto: como combinar
See album

Vem!

Veja também: Pelotão, sentido! É tempo de camuflagem
Pelotão, sentido! É tempo de camuflagem © Pinterest
Pelotão, sentido! É tempo de camuflagem
See album

Continue com a gente:

30 looks de festa com terno
Organize suas peças com o diagrama do guarda-roupa
Pele à vista! As transparências estão com tudo
Hygge, a tendência mais confortável deste inverno

Já conhece nosso Pinterest?

Ketlyn Araujo
you might also like