Home / Moda / Acessórios / Entre na megalomania dos maxi brincos

© Reprodução/Pinterest
Moda

Entre na megalomania dos maxi brincos

por Ketlyn Araujo Publicado em 7 de junho de 2017
541 compartilhamentos

Temos fortes indícios de que, ao menos nesta página, tamanho é documento, sim!

Maxi bincos nas mãos - ou melhor, nas orelhas - e aquele look despretensioso ganha porções instantâneas de chiqueria. Espie +20 fotos-tendência do Pinterest e saiba onde encontrar brincos em tamanho giga - mas antes, atente-se às dicas a seguir!

Como usar maxi brincos?

  • Iniciantes, não se assustem. Não é necessário apegar-se a um penduricalho grande logo de cara. Comece escolhendo modelos que fogem dos tamanhos miniatura, e acabem se destacando no seu rosto - seja por conta das cores fortes, de texturas, ou de algum detalhe diferentão, como as franjas (que são trend, viu?)
  • ​Por outro lado, as que já estão acostumadas com maxi brincos não precisam ter medo de ousadia. Quanto maior o acessório, melhor. Coques, rabos de cavalo e qualquer outro tipo de penteado que evidencie o semblante são seus aliados nessa empreitada, ok? Ah! A gola alta também fica linda fazendo par com um brincão.
  • ​Divirta-se com as possibilidades - se até brinquedos descartados já viraram acessórios fun, por que não aproveitar o mood maximalista pra usar a criatividade quando for enfeitar as orelhas?
  • ​Se o seu desejo é de equilibrar as proporções, invista em peças básicas para combinar com os brincos. Mas nada te impede de mesclar as cores do acessório com as das roupas, também!

Os modelos da vez:

Onde encontrar?

JavaScript is currently disabled in this browser. Reactivate it to view this content.

Tem mais!

Veja também: Kitten heels

20 motivos para usar kitten heels, o saltinho do momento © Pinterest

Continue aqui!

Os 10 acessórios essenciais do seu closet
Pulseirismo que empodera
Acessórios cósmicos vão levá-la até a lua ☽
Os brincos preferidos de Kate Middleton

Taofeminino ❤ Pinterest:

por Ketlyn Araujo 541 compartilhamentos

você também vai <3: