Home / Moda / Acessórios

As sandálias da Mime et Moi permitem que você troque de salto quando quiser

by Ketlyn Araujo ,
As sandálias da Mime et Moi permitem que você troque de salto quando quiser© FTC/Mime et Moi

Indecisões e arrependimentos causados por sapatos? Aqui, não!

Librianas, geminianas e indecisas em geral, dedicamos essa para vocês. Transformar uma rasteirinha em salto poderoso ao longo do dia, sem realizar grandes esforços para isso, acaba de sair do plano das ideias para se tornar um sonho possível - tudo isso graças à tecnologia desenvolvida por uma marca de sapatos alemã, a Mime et Moi.

Segundo informações do FTC, nosso site parceiro, as sandálias criadas pela Mime et Moi contam com cinco possibilidades diferentes de salto para trocar, com alturas que variam entre 3 e 10 cm. O processo da "engenhoca", que mistura influências da manufatura espanhola com a tecnologia alemã, é dos mais simples: basta puxar uma alavanca na sola da sandália, desencaixando o salto que você não quer mais, e encaixando o outro logo em seguida. Tudo isso é facilitado por um centro flexível no sapato, que o torna adaptável às mais diferentes alturas.

Engana-se quem pensa que o mecanismo da troca de saltos é exclusividade da Mime et Moi. Outras marcas, como a francesa Tanya Heat, de Paris, também fazem uso da tecnologia - e a gente espera que essa iniciativa em prol da praticidade continue se espalhando pelo mundo.

A linha de sapatos promete agradar a estilos variados, já que suas cores englobam desde o preto básico aos saltos vermelhos e animal print como padrão. A única desvantagem das sandálias fica por conta do preço, que pode ser considerado relativamente “salgado”. Para arrematar um modelito da Mime et Moi, você terá de desembolsar entre 175 e 205 euros (de R$630 a R$738, aproximadamente). Gosta de peças customizadas? Saiba, então, que os diferentes saltos são vendidos separadamente, e se encaixam em qualquer outro modelo da marca.

A coleção completa você encontra lá no site oficial da Mime et Moi.

Texto original: Follow The Colours

Info + Fun. O FTC é um site que traz conteúdo informativo e criativo sobre moda, arte, design, cultura, decoração, tecnologia, tatuagens, gastronomia e viagens

Continue com a gente:

Veja também: Deu branco nos pés! Inspire-se aqui
Você vai pirar com essas sugestões de looks com sapatos brancos! © Reprodução/Pinterest
Você vai pirar com essas sugestões de looks com sapatos brancos!
See album

Não acabou:

20 motivos para usar kitten heels, o saltinho do momento
Truque de styling: meias aparecidas
Desejo da vez: bota vermelha
Como usar botas over the knee?

Vem pro Pinterest!

Ketlyn Araujo
you might also like