Home / Horóscopo / Signos

10 características inconfundíveis das escorpianas

by Fernanda Guimarães ,
10 características inconfundíveis das escorpianas© We Heart It

Todo mundo te acha tímida só porque você fica mais na sua? Você tenta mas não se segura de ciúmes às vezes? Sabe o que quer e vai atrás até o fim? Pois bem, cara leitora, você é total de Escorpião

Não é só porque você nasceu entre o final de outubro e de novembro. Por trás do rosto misterioso e todo seu charme tem muito mais do signo de Escorpião, olha só:

Enigmática

Discreta e reservada, você revelam o mínimo possível sobre seus sentimentos e o que pensa para as pessoas à sua volta. O resultado? Todo mundo se morde de curiosidade para saber o que rola por trás de todo seu mistério e isso é muito, muito sexy!

Ha.Ha.Ha.

Piadinhas comigo? Não, obrigada. Você adora tirar aquele sarrinho e fazer umas brincadeiras com os seus amigos, mas quando o motivo da graça é você, escorpiana, tirem as crianças da sala.

gif

Sabe o que quer

Quando você encara um projeto no qual você acredita, você vai até o fim e nada nesse mundo tem o poder de te distanciar dos seus objetivos. Sua determinação brilha tanto que causa uma invejinha básica naqueles signos do tipo "não sei se caso ou compro uma bicicleta."

Lealdade é seu sobrenome

Lealdade é papo sério para Escorpião. Quem tem uma amiga do signo sabe que pode contar com sua brother escorpiana para qualquer barra.

Independente...só que não

Você ama e não abre mão da sua independência. Mas ao mesmo tempo o-dei-a quando alguém quer um pouco de espaço. Mesma coisa no coração: pode ser quase impossível começar um relacionamento sério, mas quando você se compromete é 100%.

Modo ciuminho

Alô, alô, ciumenta! De vez em quando bate aquele ciuminho das amigas que não te chamaram para sair ou do boy que preferiu uma cerveja com os amigos. Muita calma nessa hora, escorpiana. Você não gosta de ficar de fora (quem gosta?) mas tente desligar a chavinha do ciúme e relaxe!

Sexy

Misteriosa, intensa, apaixonada...entre quatro paredes é impossível competir com Escorpião no quesito hot.Com as emoções à flor da pele como lhe é típico, você não é o tipo de garota que curte aquele esquema de uma noite só, e prefere curtir noites incríveis pertinho do love.

Dar o braço a torcer? JAMAIS

Uma escorpiana convicta de que está certa não vai deixar barato para o remorso. Pedir perdão é quase uma heresia quando você tem certeza das suas convicções. Lembra daquela música do Frozen, "Let it go" que quando cola não sai da cabeça? Dê o play mental e desapega dessa mágoa.

“Ué, mas eu só falo o que eu penso”

Agressiva não, objetiva. Se uma escorpiana acha que você não vale muito do seu tempo, sorry, ela não vai doar muito da sua atenção. Não se assuste, ela não vai ter medo de ser ultrasincera e falar exatamente o que pensa!

Paz e amor

Cabeça no mundo da lua e zero estresse. As escorpianas tendem a ser meio "aéreas" e acabam não se preocupando tanto com o que rola ao seu redor – a paciência agradece! Mas cuidado, esse jeito mais relax de ser pode parecer indiferença para os outros...

Medalha de ouro, no mínimo

Inteligência, determinação e foco. Dá para entender por que as escorpianas adoram um pódio. Com todo seu jeito cool, parece que você não liga nada para competições, mas é só abrir um tabuleiro de WAR na sua frente e você vai querer conquistar o mundo todo – ou vai morrer tentando.

Escorpianas, só para você:

Não perca o Horóscopo 2017 previsões para todos os signos
Sabe quem são os escorpianos famosos?
Teste bacanudo: que tipo de escorpiana é você?
Você achava que não tinha uma ferramenta top de compatibilidade amorosa?
Já sabe seu ascendente? Não? Então cola na calculadora de ascendente

Fernanda Guimarães
you might also like