Amor, sexo e dinheiro no Horóscopo 2015
  
Horóscopo 2015: amor, sexo, dinheiro e previsões para 2015
Índice

Horóscopo 2015: amor, sexo, dinheiro e previsões para 2015


Querida leonina, um ano de 2015 muito equilibrado a espera. As energias dos elementos conversam de um jeito complementar em seu signo: Fogo influencia com paixão e Água com sensibilidade; Terra traz praticidade e ar, diplomacia. Júpiter passa o primeiro semestre todinho em Leão. O resultado? Sorte. Você terá a sensação de acordar com o pé direito com frequência. A tentação, porém, chega junto com a boa maré - tente gastar, comer e socializar com moderação. Seu desafio será permanecer tão tranquila quanto o ano pede.

Amor & Sexo

Encarar os problemas (cotidianos ou não) nunca foi mais fácil. Mercúrio e Marte estão ambos no emocional Câncer quando o Sol entra Leão e isso transforma você e seu parceiro num time invencível. Se estão pretendendo fazer uma grande aquisição - comprar uma casa ou um carro -, reserve os meses de julho, agosto e setembro para isso. Claro, vocês saberão trabalhar em conjunto o ano todo, mas nestes meses, tomadas de decisão cruciais ficam favorecidas. Escapadas românticas vão esquentar os corações no fim do inverno. Evite brigas nestas datas: 21 de fevereiro, 31 de agosto, e 2 de novembro. A conjunção Vênus + Marte azeda o clima. Pra que arriscar, né?

Se está solteira, os holofotes estarão virados para você em julho e agosto. Vênus e Netuno, logo no dia 1º de fevereiro, permitem que você reavalie o que seria o cara ideal. Bom momento para colocar os pés no chão - esperar o príncipe encantado é tão chato... Um affaire com um interesse amoroso mais sério, digamos, pode aparecer a partir do fim de julho. Vocês vão gostar da companhia um do outro. O encontro de Vênus com Marte, de novo, é explosivo para o bem e para o mal, então aja de cabeça fria. Sua vida amorosa tem tudo para guinar em setembro.

Trabalho & Dinheiro

Prepare-se para um ciclo produtivo. Sua habilidade em se relacionar com os colegas de trabalho ficará evidente. Em agosto, você estará no lugar certo, na hora certa. Novembro é tempo de networking. Resumo da história: em 2015, as portas vão se abrir. Mas, se você quer um conselho, antecipe-se e bata você mesma em cada uma delas. Escolha as melhores oportunidades e o sucesso chega. Lidar com dinheiro também não vai ser difícil.


Publicado pela
em 01/01/2015
Nota:5/5 
Dê uma nota para esta página: 


Leia também
Famosas grávidas que darão à luz em 2015Receitas de patê (e versões light!) de dar água na boca
Madrinhas de casamento, apostem nos vestidos estampados!Diversão sem limites! Dez brinquedos essenciais para crianças
Últimas notícias 01/09/2017
Notícias Horóscopo
Horóscopo do amor: previsões para agosto de 2017
Todas as notícias Horóscopo
 

Fique por dentro

...Assine nossa newsletter
Receba as últimas notícias de taofeminino.com.br por e-mail
  OK
Confira nossa página no…