Amor, sexo e dinheiro no Horóscopo 2015
  
Horóscopo 2015: amor, sexo, dinheiro e previsões para 2015
Índice

Horóscopo 2015: amor, sexo, dinheiro e previsões para 2015


Querida leonina, um ano de 2015 muito equilibrado a espera. As energias dos elementos conversam de um jeito complementar em seu signo: Fogo influencia com paixão e Água com sensibilidade; Terra traz praticidade e ar, diplomacia. Júpiter passa o primeiro semestre todinho em Leão. O resultado? Sorte. Você terá a sensação de acordar com o pé direito com frequência. A tentação, porém, chega junto com a boa maré - tente gastar, comer e socializar com moderação. Seu desafio será permanecer tão tranquila quanto o ano pede.

Amor & Sexo

Encarar os problemas (cotidianos ou não) nunca foi mais fácil. Mercúrio e Marte estão ambos no emocional Câncer quando o Sol entra Leão e isso transforma você e seu parceiro num time invencível. Se estão pretendendo fazer uma grande aquisição - comprar uma casa ou um carro -, reserve os meses de julho, agosto e setembro para isso. Claro, vocês saberão trabalhar em conjunto o ano todo, mas nestes meses, tomadas de decisão cruciais ficam favorecidas. Escapadas românticas vão esquentar os corações no fim do inverno. Evite brigas nestas datas: 21 de fevereiro, 31 de agosto, e 2 de novembro. A conjunção Vênus + Marte azeda o clima. Pra que arriscar, né?

Se está solteira, os holofotes estarão virados para você em julho e agosto. Vênus e Netuno, logo no dia 1º de fevereiro, permitem que você reavalie o que seria o cara ideal. Bom momento para colocar os pés no chão - esperar o príncipe encantado é tão chato... Um affaire com um interesse amoroso mais sério, digamos, pode aparecer a partir do fim de julho. Vocês vão gostar da companhia um do outro. O encontro de Vênus com Marte, de novo, é explosivo para o bem e para o mal, então aja de cabeça fria. Sua vida amorosa tem tudo para guinar em setembro.

Trabalho & Dinheiro

Prepare-se para um ciclo produtivo. Sua habilidade em se relacionar com os colegas de trabalho ficará evidente. Em agosto, você estará no lugar certo, na hora certa. Novembro é tempo de networking. Resumo da história: em 2015, as portas vão se abrir. Mas, se você quer um conselho, antecipe-se e bata você mesma em cada uma delas. Escolha as melhores oportunidades e o sucesso chega. Lidar com dinheiro também não vai ser difícil.


Publicado pela
em 01/01/2015
Nota:5/5 
Dê uma nota para esta página: 


Leia também
O tapete vermelho do Globo de Ouro 2015Madrinhas de casamento, apostem nos vestidos estampados!
Diversão sem limites! Dez brinquedos essenciais para criançasReceitas de patê (e versões light!) de dar água na boca
Últimas notícias 01/09/2017
Notícias Horóscopo
Horóscopo do amor: previsões para agosto de 2017
Todas as notícias Horóscopo
 

Fique por dentro

...Assine nossa newsletter
Receba as últimas notícias de taofeminino.com.br por e-mail
  OK
Confira nossa página no…