Amor, sexo e dinheiro no Horóscopo 2015
  
Horóscopo 2015: amor, sexo, dinheiro e previsões para 2015
Índice

Horóscopo 2015: amor, sexo, dinheiro e previsões para 2015


O ano de 2015 reserva boa sorte e energia para você, escorpiana, apesar do cenário não muito favorável. Os próximos meses serão regidos pelo Fogo, elemento oposto ao seu, Água. Vá com calma porque seus instintos serão testados em fevereiro e março. Julgamentos podem se provar equivocados, melhor não idealizar ninguém. Esteja preparada para surpresas não muito agradáveis em duas datas: 11 de março e 6 de abril - o problema são as conjunções de Urano e a Lua em escorpião. Pegamos pesado com as más notícias? A parte boa é que você terá talento e capacidade para lidar com tudo isso. Sua disposição será ímpar - use-a a seu favor.

Amor & Sexo

Palavras e ações terão pesos equivalentes em 2015. Mal-entendidos podem acontecer, mas a chave para desfazê-los é a clareza, menos suposições e exageros. Na conjunção de Vênus e Marte, a paixão fica forte e quente. Gaste tempo com ele(a) em casa e deixe o resto do mundo pra lá. Um período de extrema felicidade a dois a aguarda entre outubro e novembro, quando Vênus, Júpiter e Marte estão todos em Virgem. Férias com o guapo seria ideal nessa época.
As solteiras vão enxergar amor por todo o lado nos primeiros meses do ano e, sim, alguns deles vão ser reais. O importante é que, se não machucarem, esses dates podem ser bem divertidos. Sua vida amorosa será fortemente impactada quando o Sol encontrar Marte, 14 de junho. Proteja seu coração, mas saiba se desarmar. Setembro, outubro e novembro prometem muitos momentos & pessoas agradáveis. Se está procurando um compromisso sério, o fim de setembro será promissor.

Trabalho & Dinheiro

Carreira em destaque neste ano, escorpiana. Responsabilidades chegam e, no primeiro semestre, vai parecer difícil lidar com todas elas. Mas ó, acredite: seu conhecimento é genuíno, você tira de letra. Saiba também reconhecer desafios furados - sabe aquela proposta que parece tentadora? Talvez não valha o risco. Oportunidades inesperadas surgem em janeiro e fevereiro. Há segurança na hora de tratar de dinheiro e as finanças caminham tranquilamente.


Publicado pela
em 01/01/2015
Dê uma nota para esta página: 


Leia também
Famosas grávidas que darão à luz em 2015Boogie Oogie: fotos da nova novela das seis
Diversão sem limites! Dez brinquedos essenciais para criançasJogos que faziam a nossa alegria na infância
Últimas notícias 01/09/2017
Notícias Horóscopo
Horóscopo do amor: previsões para agosto de 2017
Todas as notícias Horóscopo
 

Fique por dentro

...Assine nossa newsletter
Receba as últimas notícias de taofeminino.com.br por e-mail
  OK
Confira nossa página no…