>
>
>
Signo de Câncer

Signo de Câncer



O que os astros reservam para a sua semana?

 

E para este mês, o que o horóscopo diz?

Ai, coração! A vida amorosa de Câncer reveleada

 

Você e estas celebs têm algo em comum: o signo!

 

"Você está linda" e outras coisinhas mais

Perfil do signo de Câncer

As pessoas do signo de Câncer têm uma relação especial com o elemento água, que transmite uma sensação de conforto e calmaria pela qual prezam bastante. Representadas por um caranguejo que se esconde dentro de uma concha, são muito sensíveis e agem sempre por instinto e, por isso, têm a família e o lar como um grande refúgio. Cancerianas simplesmente adoram relembrar a infância, revirar os álbuns de fotos e sentir uma nostalgia gostosa do passado. Entenda melhor como é a mulher e o homem de Câncer:

Elemento: Água
Satélite regente: Lua
Signo complementar e oposto: Capricórnio
Metal: Prata
Cores: Branco e azul
Perfume: Flor de laranjeira
Período do ano: junho e julho

Sobre a canceriana
É linda, afetuosa e gentil. Todo este lado meigo pode até ser confundido com fragilidade, mas não se engane. A mulher de Câncer é observadora e tem uma intuição poderosa: por isso, não deixa que ninguém a enrole. Quando se torna mãe, adora se dedicar inteiramente aos bebês e à família. Como filha, é aquela que ajudará os pais faça sol ou faça chuva.

No amor
A vida da canceriana faz mais sentido quando compartilhada com as pessoas que ama. Neste sentido, ela tende a levar a família como prioridade. Por isso, buscam conhecer uma pessoa para ter um compromisso duradouro, já que um dos seus grandes sonhos é ter filhos e aflorar o seu lado maternal. Apesar desta personalidade um tanto apegada ao lar, ela adora liberdade e viajar com as amigas.

Na carreira
As profissões relacionadas à assistência de mulheres e crianças são as que melhor se encaixam ao perfil da canceriana. Dentre tantas opções, ela se destacaria como uma pediatra com muito tato para os pequenos, uma professora, enfermeira, fisioterapeuta ou chef de cozinha, por conseguir transmitir muito amor e carinho às pessoas. A mulher de Câncer também tem um talento especial para trabalhar com adolescentes e pode ser uma psicóloga excelente.

Se o seu namorado é canceriano...
O nativo de Câncer geralmente é muito compreensivo, uma pessoa com quem contar nos momentos bons e difíceis. Brincalhão, tem um ar infantil quando fala. Ele demonstra tudo o que sente pelo olhar. Ele é muito sonhador, mas tem certa dificuldade em aceitar mudanças por teimosia. Se você está pensando em uma dica de como conquistar um canceriano, saiba que ele é um tipo muito terno e romântico, que aprecia o surgimento de um sentimento puro e natural, sem forçar a barra. Ele gosta de dar afeto e atenção – e, claro, espera o mesmo em troca. Do contrário, se sente enciumado e pode agir de um jeito possessivo. Sua gentileza pode fazer dele um parceiro maravilhoso, que sabe dividir as tarefas da vida a dois muito bem.

Desenvolver a imaginação e correr atrás dos sonhos são prioridades para o canceriano. Você pode encontrá-lo em áreas que precisam de uma certa veia artística, como fotografia, artes plásticas, literatura e cinema. Por ser ligado à Lua, ele se relaciona bem com as pessoas em geral e tende a se envolver em projetos sociais, principalmente com público feminino e infantil. Pode ser um excelente professor, psicólogo ou pediatra.

Relacionamentos

23 coisas que as mulheres gostariam que os homens soubessem
Por que ignoramos os sinais de que deveríamos terminar?
 

Sobre você

23 maneiras de começar a semana com o pé direito
Leia também
Melhores dicas de estilo que aprendemos com Yara ShahidiBoogie Oogie: fotos da nova novela das seis
Diversão sem limites! Dez brinquedos essenciais para criançasFamosas grávidas que darão à luz em 2015
Últimas notícias 01/09/2017
Notícias Horóscopo
Horóscopo do amor: previsões para agosto de 2017
Todas as notícias Horóscopo
 

Fique por dentro

...Assine nossa newsletter
Receba as últimas notícias de taofeminino.com.br por e-mail
  OK
Confira nossa página no…