Home / Beleza / Cabelos / Penteados que vão fazer a sua cabeça em 2016

Penteados que vão fazer a sua cabeça em 2016

Use as setas à esquerda e à direita de seu teclado para navegar pelo álbum.

...

Os penteados que você vai ver por aí em 2016


Pode se preparar, amiga leitora: 2016 promete ser um ano pra lá de animado para as suas madeixas! Segundo os top hairstylists Tiago Aprigio, do Salão Marcos Proença (SP) e apresentador do programa Sob Medida da REDETV!, e Pitty Braga, do Jacques Janine (MG), a grande promessa são os penteados com fios ondulados.


“Ondas no estilo beach waves e o efeito messy hair, aquele com fios fora do lugar, estarão em alta”, afirma Pitty. Para ela, outro estilo que voltará com tudo é o dos penteados à la 1980: “Aposto em um visual com mais volume, com cabelos presos e semipresos, e topetes no estilo da década de 1980”.


Tiago também acredita na tendência das ondas e acrescenta: coques e rabos de cavalo serão mais do que bem-vindos em 2016. “Ambos são opções versáteis que podem ser usadas tanto em festas quanto em ocasiões informais: tudo depende da forma de fazê-las. Quanto mais liso e estruturado o cabelo, mais sério fica o penteado”, afirma o hairstylist.


Em 2015 vimos a tendência dos penteados boho, com tranças despojadas, ganhar força. Se você gosta desse estilo, temos boas notícias para você: ele deve continuar em alta. “O coque com trança, por exemplo, se tornou o queridinho das mulheres e deve bombar no verão de 2016. Na verdade, todos os penteados trançados devem continuar fazendo sucesso entre as mulheres, o que é ótimo já que eles ficam bons em qualquer comprimento e estrutura de cabelo”, completa Aprigio.


Agora que você já sabe tu-do que promete fazer a cabeça da mulherada, chega de papo: clique na galeria de fotos acima e veja inspirações de penteados para 2016 para colocar na sua lista de cabelos-desejo DJÁ!


Imagens: Pinterest e Getty Images