Home / Entretenimento / Bombando na internet

11 pegadinhas entre casais muito, muito engraçadas!

by Alexandra Guida ,
11 pegadinhas entre casais muito, muito engraçadas!© Bored Panda

Namore alguém que te faça rir...

Summary
  1. · A senhorinha ficou confusa com seu peso e subia e descia da balança várias vezes. Mal sabia ela que seu marido estava dando boas risadas enquanto isso...
  2. · A esposa desse homem disse que queria uma festa simples, sem nenhum tema. Bom, achamos que ela ganhou exatamente o que queria, não?
  3. · Mais uma esposa foi trollada. Ela queria um cartão de natal para mandar para a família e o marido preparou essa surpresinha.
  4. · Uma menina disse ao namorado que gostava mais de pepsi do que coca-cola. No dia seguinte, abriu a geladeira e encontrou essa cena trágica ?
  5. · A namorada desse cara disse que nunca tinha soltado um pum na frente dele. Um dia ela deixou escapar um e ele, muito carinhoso, comprou esse presente:
  6. · A esposa desse moço ligou para ele e disse "querido, peguei 50 tons de cinza". Acho que não era bem isso que ele estava esperando...
  7. · Como piada e primeiro de abril, um homem espalhou esses cartazes com o número da namorada pela cidade
  8. · Uma boa maneira de brincar com as vontades masculinas...
  9. · Isso é que dá ler o diário da(o) namorada(o)
  10. · O dono desse pé apostou que a namorada não conseguiria tirar os pelos do seu dedão enquanto ele dormia. Achamos que ele perdeu.

Se você e seu/sua namorado(a) preferem causar uma boa gargalhada um no outro do que trocar presentes como flores e chocolate, essa lista é para você. Compilamos algumas ideias engraçadíssimas de pegadinhas para trocar o(a) companheiro(a).

A senhorinha ficou confusa com seu peso e subia e descia da balança várias vezes. Mal sabia ela que seu marido estava dando boas risadas enquanto isso...

A esposa desse homem disse que queria uma festa simples, sem nenhum tema. Bom, achamos que ela ganhou exatamente o que queria, não?

Todos os objetos estão com seus nomes literais. Por exemplo: no bolo está escrito "bolo".

Mais uma esposa foi trollada. Ela queria um cartão de natal para mandar para a família e o marido preparou essa surpresinha.

Uma menina disse ao namorado que gostava mais de pepsi do que coca-cola. No dia seguinte, abriu a geladeira e encontrou essa cena trágica ?

A namorada desse cara disse que nunca tinha soltado um pum na frente dele. Um dia ela deixou escapar um e ele, muito carinhoso, comprou esse presente:

"Yay! Você soltou um pum!"

A esposa desse moço ligou para ele e disse "querido, peguei 50 tons de cinza". Acho que não era bem isso que ele estava esperando...

Como piada e primeiro de abril, um homem espalhou esses cartazes com o número da namorada pela cidade

"Concurso do Chewbacca. 100 dólares para a melhor imitação. Ligue (número) e deixe uma mensagem na caixa postal"

Uma boa maneira de brincar com as vontades masculinas...

"Esse cupom é para uma noite selvagem de anal...lítica conversa"

Isso é que dá ler o diário da(o) namorada(o)

"Querido diário,
Eu tenho um namorado chamado Jacob. Ele é muito burro, mas eu não conto isso para ele porque iria ferir seus sentimentos. Eu namoro com ele porque ele é bonito, mas não tem muita coisa acontecendo naquela cabecinha. Ele nunca vai saber como eu realmente me sinto porque diários são secretos. Ele choraria se descobrisse a verdade."

O dono desse pé apostou que a namorada não conseguiria tirar os pelos do seu dedão enquanto ele dormia. Achamos que ele perdeu.

Alexandra Guida
you might also like