Home / Entretenimento / Bombando na internet

5 bichos de estimação que pararam a internet e conquistaram nossos corações

by Stéphanie Pereira Lima ,
5 bichos de estimação que pararam a internet e conquistaram nossos corações© Instagram

Quesito fofura, nota 10!

Summary
  1. · Marnie, the dog
  2. · Cansei de ser gato
  3. · Sid, my regal beagle
  4. · Angry Cat Garfi
  5. · Radamenes, o gatinho enfermeiro
  6. · Por falar em animais...

Consideramos nossos bichinhos de estimação como filhos, irmãos, melhores amigos e quando alguém compartilha diversas fotos de seus animaizinhos na internet, não há coração que resista. Principalmente se eles estiverem posando com um pedaço de pizza na cabeça ou vestidos de Raul Seixas. Pronta para se apaixonar?

1. Marnie, the dog

Marnie foi encontrada em agosto de 2012, em Connecticut, pelo Controle Animal e adotada logo após. Sua língua, por ser muito longa, sempre fica para fora da boca e sua cabeça sempre pende para um lado, possivelmente devido a uma doença chamada Síndrome Vestibular, mas tanto um quanto outro detalhe dessa cachorrinha viraram sua marca registrada e encantaram várias pessoas, tornando-se a cachorrinha mais famosa do Instagram. Marnie virou até ilustração no PuppyProject, projeto que incentiva a adoção de cachorrinhos.

Marnie, the dog © Instagram
Marnie, the dog
See album

E tem muito famoso por aí querendo ser clicado ao lado da Marnie!

Marnie com Usher © Instagram
Marnie com Usher
See album

2. Cansei de ser gato

“Cansei de ser gato, tô na matéria do taofeminino!”. Se você ainda não conhece o gato Chico a gente te apresentará a-go-ra! Começando pelo seu lema: "a vida é curta, mas eu tenho 7. Vou aproveitar para ser 1 coisa por dia!". Aqui a imaginação vai longe! Chico já compôs looks inspirados em Hello Kitty, Raul Seixas, Elvis Presley... Temos de concordar: é MUITA fofura.

Cansei de ser gato © Facebook
Cansei de ser gato
See album

3. Sid, my regal beagle

É com muito prazer que trouxemos aqui o Sid! Esse cão gracinha vive no Texas e já passou por um pequeno susto: em abril de 2014, ele foi para a rua sozinho, acabou sendo atingido por um carro e teve de ficar por alguns dias no veterinário. Mas assim que se recuperou, Sid embarcou nas aventuras de seu dono e ambos nos proporcionam fotos de momentos maravilhosos como esses:

Sid, my regal beagle © Instagram
Sid, my regal beagle
See album

4. Angry Cat Garfi

Por um lado, uma aparência sempre brava (brava mesmo, mas que nos faz dar risada), por outro, um amor de gato. Garfi ganhou o título de gato mais mal-humorado da Internet, mas só de olhar as fotos dele, fala sério, é muito difícil resistir à tanta braveza-fofura!

Angry Cat Garfi © Instagram
Angry Cat Garfi
See album

5. Radamenes, o gatinho enfermeiro

Sim, você leu direito, querida leitora. O gatinho enfermeiro, que vive na Polônia, teve uma infecção respiratória, mas conseguiu se recuperar graças à uma clínica veterinária e como forma de gratidão ajuda outros animais, fazendo carinho, massagem e até mesmo a "limpeza" dos pets que estão em tratamento.

Radamenes © Reprodução Bored Panda
Radamenes
See album

Por falar em animais...

16 provas de que existe amor entre cães e gatos
Xô, frio! Veja que fofo esses animais que adoram um lugar quentinho

De filhotes a adultos! Veja o antes e depois de cachorros fofos
#StopYuLin2015: mobilização pelo fim do massacre de gatos e cachorros na China

Stéphanie Pereira Lima
you might also like