Home / Entretenimento / Bombando na internet

5 ensaios fotográficos magníficos embaixo d’água

by Stéphanie Pereira Lima ,
5 ensaios fotográficos magníficos embaixo d’água© Adam Opris

Água. É só disso que esses fotógrafos precisam para mergulhar em resultados mágicos

Summary
  1. · Underwater Maternity
  2. · Underwater Babies
  3. · Underwater Dogs
  4. · Underwater Photoshoot
  5. · Editorial Underwater

Talento esses fotógrafos têm de sobra, mas quando o assunto é Underwater Photography (fotografia embaixo d’água), ninguém consegue superá-los. Sejam grávidas, crianças ou até mesmo animais, o resultado é unânime por aqui: indescritível! E a gente tem certeza que depois dessa matéria a vontade de também fazer parte de um ensaio desses será gigante.

1. Underwater Maternity

Cada ensaio fotográfico do americano Adam Opris tira o nosso fôlego. Nesse, futuras mães o procuraram para que pudessem eternizar o momento da gravidez em belas imagens embaixo d’água. “Eu tenho uma verdadeira paixão em fotografar momentos da vida das pessoas que as farão suspirar toda vez que olharem suas imagens.”

Underwater Maternity © Adam Opris
Underwater Maternity
See album

2. Underwater Babies

Fofos desde o primeiro segundo de vida, os bebês clicados pelas lentes da fotógrafa Lucy Ray, especializada em registros subaquáticos de bebês e crianças, são só amor. Até os seis meses de idade, os bebês ainda têm a “memória” do útero da mãe, por isso se sentem tão confortáveis embaixo d’água. Mas é preciso muita, mas muita técnica, afinal esses mergulhos duram apenas segundos.

Underwater Babies © Lucy Ray
Underwater Babies
See album

3. Underwater Dogs

Um ensaio fotográfico estava acontecendo em terra firme até que um dos cachorros pulou na piscina atrás de sua bolinha de tênis. Eis que o fotógrafo Seth Casteel teve uma ideia, comprou uma câmera à prova d’água e iniciou o projeto Underwater Dogs. Cerca de 250 cães de diferentes raças e idades foram clicados por Seth.

Underwater Dogs © Seth Casteel
Underwater Dogs
See album

E tem mais: o ensaio completo pode ser apreciado por nós, amantes de pets, no livro “Cachorros submarinos”, encontrado nas principais livrarias do Brasil.

4. Underwater Photoshoot

2 modelos, 1 navio naufragado em Bali e cliques magnânimos de Benjamin Von Wong. O fotógrafo teve a ajuda de mergulhadores profissionais e o resultado só poderia ser um: cenas absurdamente bonitas!

Underwater Photoshoot © Benjamin Von Wong
Underwater Photoshoot
See album

Dá para ter uma ideia melhor de como foi esse super ensaio em dois vídeos que Von Wong publicou em seu canal no Youtube:

Loading...
Loading...

5. Editorial Underwater

A fotógrafa inglesa também é conhecida pela magia expressada em fotos debaixo d’água. Zena acredita que a água age como uma tela em branco e que o que a câmera pode capturar, na realidade, torna-se mais como uma pintura. Temos de concordar: o resultado é muito, mas muito maravilhoso.

Editorial Underwater © Zena Holloway
Editorial Underwater
See album

A inspiração está só começando! Continue com a gente:

Ensaios fotográficos provam que a amamentação é um dos mais lindos atos de amor
10 vezes em que a relação entre irmãos provou ser a mais especial de todas

Stéphanie Pereira Lima
you might also like