Home / Entretenimento / Bombando na internet

Bebê de apenas três meses surpreende seu pai ao dizer "eu te amo" pela primeira vez

by Stéphanie Pereira Lima ,
Bebê de apenas três meses surpreende seu pai ao dizer "eu te amo" pela primeira vez

O mundo inteiro ficou encantado com o bebê Ben

As primeiras palavras de um filho sempre são muito emocionantes para os pais. Normalmente, essas palavras chegam quando o bebê já tem em torno de um ano de idade, dependendo, claro, de cada um. Entretanto, alguns parecem ser mais rápidos do que outros na hora de conseguir se expressar.

Ben, um bebê de apenas três meses, surpreendeu todo mundo após repetir as mesmas palavras que seu pai, Ted Moskalenko, tinha acabado de dizer: I love you (Eu te amo). A mãe do pequeno estava com a câmera em mãos e pôde gravar esse momento memorável.

O vídeo dura apenas sete segundos, mas são suficientes para apreciarmos como o pequeno repete as mesmas palavras que seu pai (pelo menos, o som é muito, muito parecido). ​Ao final, Ted olha surpreendido para sua mulher, incapaz de acreditar no que acabara de escutar.

Loading...

"Meu pequeno Ben me disse 'eu te amo' pela primeira vez. Que bom que minha mulher gravou esse momento. Esse é o meu menino! Estou muito orgulho de você, meu amor!", comentava Ted Moskalenko em seu canal do Youtube.

É nessas horas que agradecemos à tecnologia por nos proporcionar o compartilhamento de momentos tão especiais como esse! ♥

E a fofura não para por aí, não...

Menina com leucemia "se casa" com enfermeiro e derrete nossos corações
Bebê com deficiência auditiva ouve a voz de seus pais pela primeira vez e é só sorrisos
Bebê enxerga seus pais pela primeira vez e sua reação é emocionante

Stéphanie Pereira Lima
you might also like