Home / Entretenimento / Bombando na internet

Esses esqueletos têm uma mensagem de amor bem importante para passar

by Fernanda Guimarães ,
Esses esqueletos têm uma mensagem de amor bem importante para passar

Assista ao vídeo superinspirador da ONG americana AD Council que mostra que o amor não vê diferenças

A ideia de que nós todos somos iguais já foi superexplorada por todas as campanhas contra preconceito. Mas a ONG americana Ad Council bolou uma ação (linda) no estilo "entendeu ou quer que eu desenhe?" provando que todos somos feitos de carne e osso e o amor não para nas nossas diferenças.

O vídeo superinspirador mostra quando o dia em que a ação rolou, bem no Valentine's Day americano (o equivalente ao Dia dos Namorados por aqui) na cidade de Santa Monica, na Califórnia. Através de um painel de led que emula um raio-x, casais de esqueletos se beijam, abraçam e dançam. A surpresa acontece quando as figuras saem de trás da tela e... adivinha só? São duas mulheres, um muçulmano e um judeu ou um casal de idosos - que através da radiação são iguaizinhos, não importa sexualidade, religião ou idade.

Na descrição do vídeo no Youtube - que já foi visto quase 40 milhões de vezes - lê-se: "a campanha Love Has No Labels desafia-nos a abrir os olhos para os nossos preconceitos e trabalha para fazê-lo parar em nós, nos nossos amigos, família e colegas". Dê o play porque o negócio é muito legal:

Loading...

E aí, chorou sim ou com certeza?

Fernanda Guimarães
you might also like