Home / Entretenimento / Bombando na internet / Mmuseumm: conheça o menor museu do mundo

Entretenimento

Mmuseumm: conheça o menor museu do mundo

por Karen Carneti Publicado em 17 de abril de 2017

Ele tem apenas 6m² e suporta somente três pessoas em uma visita! :-O

Esqueça tudo o que você conhece sobre museus tradicionais, geralmente concebidos em prédios históricos e com capacidade de receber centenas de pessoas de uma só vez. O Mmuseumm, menor museu do mundo, tem apenas 6m² e suporta somente três pessoas em uma visita.

O diminuto espaço é especializado em objetos cotidianos do mundo todo que normalmente são ignorados pela maioria das pessoas. Alguns exemplos incluem pertences pessoais achados no Oceano Pacífico, trabalhos encontrados em máquinas de xerox e armas de defesa feitas em casa.

Alguns itens bem peculiares também são encontrados no Mmuseumm, como o sapato que foi atirado no ex-presidente George W. Bush em uma visita ao Iraque, um aquecedor de água da Lituânia e uma luva de plástico confeccionada no estado de Montana (EUA). Localizado na cidade de Nova York, no EUA, o espaço foi idealizado pelos cineastas Alex Kalman, Benny e Josh Safdie, que mantêm o projeto graças ao patrocínio da renomada grife de bolsas Kate Spade.

Caso deseje fazer uma visita, anote aí o endereço: o Mmuseumm fica na 4 Cortlandt Alley, em Lower Manhattan, no bairro de Tribeca. Para obter Informações sobre as exposições e agendar uma visita, basta acessar o site oficial.

Follow The Collours Info + Fun. O FTC é um site que traz conteúdo informativo e criativo sobre moda, arte, design, cultura, decoração, tecnologia, tatuagens, gastronomia e viagens.

Ainda não acabou...

Continue com a gente! :-)

🎨 O bichinho virtual está de volta!
🎨 Artista passa 20 anos desenhando mercadinhos da Coreia
🎨 Uma nuvem que chove…tequila? Queremos!
🎨 Estes acessórios lhe deixarão com água na boca
🎨 As estrelas que despontaram graças à Netflix

taofeminino ♥ Pinterest

por Karen Carneti

você também vai <3: