Home / Entretenimento / Bombando na internet / Disney

Pedido de casamento na Splash Mountain prova que sonhos se tornam realidade na Disney

by Geovana Pereira ,
Pedido de casamento na Splash Mountain prova que sonhos se tornam realidade na Disney© Reprodução

Nada como a magia Disney, um anel de diamante e muita água para fazer um pedido de casamento memorável <3

Uma foto de pedido de casamento é extremamente comum, mas não para um cara chamado Patrick De Nicola, que fez o pedido em uma montanha russa da Disney, a Splash Mountain. Ele sem dúvidas conseguiu a foto mais ÉPICA de todas. Sim, isso realmente aconteceu! Olha só:

Incrível, não? A cara deles, a água, o anel!!

Claro que Annie DiMaria disse sim. Apesar de ter acontecido em março de 2013, De Nicola compartilhou a foto histórica no Imgur recentemente e quatro dias depois tinha 400,000 visualizações.

Ele captou o momento: "Minha esposa e eu sempre fomos fãs da Disney. Nós visitávamos todo ano enquanto crescíamos. Ela sabia que eu tinha comprado um anel, então só me restava o elemento surpresa. Eu sabia qual era o brinquedo favorito dela e que a queda da montanha russa era o último lugar que ela esperava ser pedida em casamento... A equipe da Disney me ajudou com tudo. Foi perfeito."

Nós somos muito agradecidas pelo anel não ter voado da caixa, principalmente porque Annie disse que a pedra era da sua avó.

Este adorável casal se casou no Disney World, é claro. Eles disseram "sim" em julho de 2014 e contaram ao Huffington Post que "mantivemos a maioria dos temas Disney nos mínimos detalhes."

Leia mais:

Animações que fizeram nossa infância mais feliz – e não eram da Disney!
Fã da Disney? Teste seus conhecimentos e veja quantos personagens você conhece

Geovana Pereira
you might also like