Home / Entretenimento / Bombando na internet

Robert Downey Jr. prova que é super-herói dentro e fora da telona

by Fernanda Guimarães ,
Robert Downey Jr. prova que é super-herói dentro e fora da telona

Assista ao vídeo que registrou o momento em que o Homem de Ferro dá um presente especial a um garotinho com deficiência física

Quem é Robert Downey Junior para você? O Homem de Ferro ou um dos atores mais gatos de Hollywood, certo? Bom, para o Alex, ele é apenas... Robert!

Explicamos: em parceria com a organização de caridade Limbitless Solutions, Robert Downey Junior foi protagonista de uma supresa para o pequeno Alex, um garoto de sete anos que nasceu com um braço parcialmente desenvolvido. O presente foi um braço biônico construído pelo engenheiro Alberto Manero e é uma recriação do próprio uniforme que o superhéroi vivido por Downey usa. No vídeo, quando perguntam se Alex sabe qual é o nome da pessoa que está lhe dando o presente, ele responde: "Robert"

Robert Downey Jr. insieme al piccolo Alex © Foto presa dal profilo Twitter di Robert Downey Jr.
Robert Downey Jr. insieme al piccolo Alex
See album

A iniciativa beneficente faz parte do projeto "The Collective Project", realizado em colaboração com a Microsoft Office, que Robert decidiu apoiar para chamar atenção do público para o trabalho de Albert Manero, estudante de engenharia mecânica da University of Central Florida e fundador da Limbitless, um grupo de voluntários que produz próteses de membros com baixo custo usando a tecnologia de impressão 3D. "Tive o prazer de presentear um novíssimo braço biônico feito à partir de uma impressora 3D e inspirado no Homem de Ferro para o pequeno Alex, a criança mais elegante que já conheci. Um agradecimento especial pela realização para Albert Manero, One Note e Collective Project pelo seu trabalho em membros artificiais como este que são acessíveis à famílias e crianças que querem mostrar como elas podem arrasar num playground" declarou Robert Downey Jr. Ai, gente, tem como amá-lo mais?

Loading...

Tem-que-ver:

Fernanda Guimarães
you might also like