Home / Entretenimento / Bombando na internet / Ilustrações: namorando de pertinho X namorando a distância

Ilustrações: namorando de pertinho X namorando a distância

Publicado por Geovana Pereira
em 13 de outubro de 2016

Wilson e Júlia sabem bem como funciona um namoro à distância. A parte mais legal? Está tudo registrado em Ilustrações fofíssimas. "Sempre me perguntam como é na prática um namoro a distância. Resolvi então ilustrar algumas situações que são bem diferentes entre um casal que mora um longe do outro, e um que se vê diariamente".

Ah, a saudade é aquela dorzinha chata que mais parece uma forma de tortura, mas que faz a gente transbordar de felicidade em reencontros. Quem tem um relacionamento amoroso a distância conhece muito bem esse sentimento. Wilson Silva (SP) criou uma série inteira de tirinhas inspiradas pelos momentos que passa com sua namorada, Júlia (RS), que mora a cerca de mil quilômetros de distância. Foi assim que nasceu o Encontro na Rodoviária.

O casal se conheceu em meados de 2003 pela internet. Mas eles perderam o contato quando o orkut e o MSN foram se tornando obsoletos. Há uns 3 anos, Wilson contatou Júlia em uma rede social de música e os dois voltaram a se falar. Ao tirar férias no trabalho, ele fez uma grande viagem por várias cidades, e os dois se encontraram. Onde? Na rodoviária de Porto Alegre (RS). Entre idas e vindas (literalmente), eles oficializaram o namoro no começo de 2014. “De lá pra cá a gente costuma se ver de uma a duas vezes por mês, dependendo da sorte de achar aquelas passagens em promoção, hehe”, contou o designer de 28 anos em conversa com o taofeminino.

"Fiquei muito tempo tentando criar uma história realmente incrível, para me forçar a desenhar diariamente. Depois de um tempo percebi que eu já tinha uma história superlegal, e digna até de um filme de sessão da tarde"

“Nos dias em que estamos juntos (e principalmente nas horas depois de nos despedimos), minha mente é tomada por vários momentos que tivemos juntos e que dariam boas tirinhas. O que é muito legal pois de uma certa forma isso me ajuda bastante a lidar com a saudade”

“Lá em março, quando eu comecei a desenhar as tirinhas, imaginava que aquilo tudo só fosse fazer sentido para a minha namorada mesmo. Logo que coloquei a página no ar e comecei a receber diversas mensagens de pessoas dizendo que passavam por algo parecido, eu fiquei numa felicidade só.”


Quando começou a fazer os desenhos sobre seu namoro a distância, o ilustrador teve a ideia de fazer um livreto com diversas tirinhas e entregar para a namorada, sem que ela soubesse de nada! A reação da Júlia está aqui neste vídeo:

Loading...

Conheça mais ilustrações maneiras!

Gostou? Tem mais

Assim foi como Kanye West pediu Kim Kardashian em casamento

Assim foi como Kanye West pediu Kim Kardashian em casamento

Assim foi como Kanye West pediu Kim Kardashian em casamento Assim foi como Kanye West pediu Kim Kardashian em casamento

Madonna irrita fãs depois de usar ’gay’ como um insulto Madonna irrita fãs depois de usar ’gay’ como um insulto

Jennifer Lawrence posa como sua personagem de X-Men Jennifer Lawrence posa como sua personagem de X-Men

Comentários