Home / Beleza / Cabelos

Os cabelos favoritos das mulheres nos últimos 100 anos

by Isabella Villalba ,
Os cabelos favoritos das mulheres nos últimos 100 anos

De volta para o futuro: este vídeo mostra uma jornada de nada mais, nada menos do que um século de mudanças nos cabelos das mulheres. Em pouco mais de um 1 minuto, é possível ver o estilo superromântico dos fios da década de 1910, o penteado superglamouroso dos anos 1950 à la Marilyn Monroe, o cabelo chapadão dos anos 2000 e as ondas tão bem representadas pela modelo brasileira Gisele Bündchen. ​Vem fazer essa viagem!​

Entre nesse túnel do tempo para conferir os looks de cabelos e makes mais populares das últimas décadas. Em 77 segundos, a modelo revive as mulheres que seguiam a tendência da série As Panteras dos anos 1970, o estilo das madeixas lisas com franja repicada do Rachel do Friends da década de 1990, sem deixar de passar pela imagem forte das mulheres do período da 2ª Guerra Mundial nos anos 1940, pelo rabão de cavalo no alto dos 1980 e pelas ondas à la Gisele.

Além das mudanças no cabelón: preste atenção no make. O que você gostaria que fosse tendência novamente? De qual penteado e maquiagem vocês gostam mais? Assista ao resultado de um século de beleza:

Loading...
Prima... © Cut.com
Prima...
See album

Por falar em cabeleira, vamos cuidar:
- Frizz: como lidar?
- Ei, sabia que você está lavando o seu cabelo errado?

Inspirações:
- Confira penteados com tranças incríveis!
- Os cortes de cabelo que vão bombar em 2015!
- Loiro: a cor-desejo do verão
- Ideias de cabelos curtos? E para cabelos longos? Temos muuuitas!
- Fiquem tranquilas, cacheadas: temos todos os truques para os cabelos crespos aqui.

Isabella Villalba
you might also like