Home / Beleza / Cabelos / Joia na cabeça e um visual boho! Saiba como

Beleza

Joia na cabeça e um visual boho! Saiba como

por Monique Garcia Publicado em 3 de setembro de 2015

Os novos jeitos de usar acessórios capilares que seguem a proposta meio riponga, romântica e descolada que amamos

A headband floral é um ótimo acessório para embalar os looks boho - aqueles que são figurinhas carimbadas em festivais de música, sabe? - mas não é o único recurso para reproduzir essa proposta, não. Lareese Craig, editora de beleza do sofeminine.co.uk, irmão inglês do taofeminino, entrega outras opções e formas de usar apetrechos capilares tentadores que seguem o mesmo estilo e causaram só suspiros entre nós, do time editorial aqui do Brasil. Espia só:

Beleza cigana

Primeiro passo: solte a cabeleira! Depois, basta repartir o cabelo ao meio e posicionar o fio de ouro exatamente em sua risca. Se quiser, também dá para elaborar uma trança e usar o acessório para prendê-la.

De ladinho

Fazer essa trança lateral é simples: entrelace o acessório (que nada mais é do que um colar!) conforme você "cruza" os fios e... PÁ! Trança boho à vista!

Espinha de peixe

Boa para aqueles dias em que não sobrou tempo para lavar as madeixas, a trança espinha de peixe também é "a" pedida para variar a trança comum. Na sequência de fotos abaixo, foram usados não apenas um, mas dois acessórios diferentes, que foram posicionados no topo da cabeça e deixaram o penteado ainda mais cool.

Clássico repaginado

Para um penteado menos "careta" e um visu mais boêmio, enfeite a trança presa com acessórios coloridos ou brilhantes.

Ah, e aqui tem mais ideias de penteados boho, viu?

Continue com a gente:

por Monique Garcia