Home / Beleza / Cabelos

40 ideias de cabelos loiros direto do mundo das celebridades

by Ketlyn Araujo ,
40 ideias de cabelos loiros direto do mundo das celebridades© Getty Images

A fim de ficar loira? Listamos nossas celebridades favoritas que são experts na tonalidade. Do platinado ao loiro escuro, com certeza algum desses estilos irá fazer sua cabeça!

Summary
  1. · Loiro platinado
  2. · Bronde
  3. · Loiro manteiga
  4. · Loiro escuro acinzentado

Não importa se você já nasceu com cabelos beijados pelo sol ou se escolheu o loiro para ser sua marca registrada. A cor sempre será uma das mais queridinhas entre mulheres de todo o mundo. E não é de se surpreender! Ao encontrar o tom ideal, o cabelo loiro é capaz de iluminar qualquer tipo de pele e te deixar ainda mais poderosa.

Para encontrar um loiro pra chamar de seu, basta rolar a página!

Loiro platinado

Gwen Stefani assume o posto de dona do loiro platinado mais lindo que Hollywood já viu. Desde que Gwen é Gwen, ela desfila os cabelos quase brancos, e se seu desejo é ficar como ela, saiba que um look platinado exige muito cuidado e personalidade para segurá-lo. Que tal um batom vermelho para completar?

Abaixo, mais inspirações para o seu platinum blonde:

Loiro Platinado © revistalafuga.com
Loiro Platinado
See album

Bronde

E quando você não sabe se fica loira ou morena? Vá de bronde - a mistura dos termos em inglês "blonde" e "brunette". Cara Delevigne é a celeb escolhida para ilustrar uma maneira de usar a tonalidade tão bem. É ótimo para as mulheres que querem ficar loiras irem se acostumando com a mudança aos poucos. É simples e nada drástico!

Bronde © the-naked-highway.tumblr.com
Bronde
See album

Loiro manteiga

Essa é A cor das loiras, a mais pedida nos salões, por mesclar tons de mel com luzes platinadas. O bônus é que o loiro manteiga cai bem com qualquer tom de pele.

Loiro manteiga © Pinterest
Loiro manteiga
See album

Loiro escuro acinzentado

O loiro escuro acinzentado é fácil de cuidar e garante um visual natural na hora. Taylor Swift, que há alguns anos usava os cabelos mais claros, combinou a tonalidade com o corte bob e a franja irregular. Para manter um loiro escuro da sua melhor forma, garanta que os fios estejam saudáveis e brilhantes.

Loiro escuro acinzentado © beautylish.com
Loiro escuro acinzentado
See album

Ainda não acabou:

#tendência: alguém aí disse novo messy hair?
Um problema chamado frizz
Ampolas: tratamento express para conquistar cabelos lindos <3
Dormir com o cabelo molhado faz mal? Especialista responde
O rabo de cavalo à la 'Jeannie é um gênio'

Ketlyn Araujo
you might also like