Home / Comportamento / Carreira / 8 motivos para se sentir bem no trabalho na volta das férias

© iStock
Comportamento

8 motivos para se sentir bem no trabalho na volta das férias

por Karen Carneti Publicado em 21 de novembro de 2016
74 compartilhamentos

Você acaba de passar pelo último pedágio e precisa admitir: as férias estão chegando ao fim. Está deprimida só de pensar em voltar à sua rotina normal de sono? E se, este ano, voltar ao trabalho não for uma tarefa árdua? Aqui, lhe damos 8 razões para aproveitar este momento!

Seu bronzeado

Este ano você tentou topless. Resultado: seu bronzeado está per-fei-to! E você pode aproveitar as pausas do trabalho para mostrá-lo a seus colegas.

ross-friends-bronzeado

Você pode usar maquiagem

Ficando o dia inteiro na piscina, era meio difícil passar qualquer tipo de maquiagem. Agora, no escritório, com ar-condicionado, você pode voltar a usar seus produtos favoritos.

charlotte-a-princesa-e-o-sapo

O wi-fi

Cortar contato com o mundo é bom de vez em quando, mas você não viu as fotos que seus amigos postaram no Facebook e não sabe onde sua celebridade favorita está passando as férias. Finalmente, a internet!

zooey-deschanel-comemorando

Você não perde tempo tirando areia dos seus sapatos

Nós adoramos ficar com os pés para cima na praia, mas os grãos que ficam incorporados em todas as partes de nosso corpo são chatos demais!

rihanna-na-praia

Seus colegas estão com saudade de você

Você passa o ano reclamando deles, mas ainda espera para se gabar de suas férias perfeitas na primeira pausa para o café (obviamente você vai deixar de mencionar que a água do mar estava fria e não tinha nada para comer no buffet do café da manhã).

mariah-carey-cara-de-esnobe

Você pode se vestir melhor

Você passou os últimos dias seminua e a oportunidade de vestir aquela jaqueta que você comprou na promoção não teve a oportunidade de ser vestida. Pelo menos você pode usá-la agora.

roupas

Você se livra de certas coisas

Seja com seu amor, seus filhos ou seus amigos, você gastou 24 horas por dia, 7 dias da semana, tentando manter o bom humor, apesar de todas as irritações. No trabalho, ninguém pergunta "Onde está o protetor solar?", "Onde você guardou meus shorts azuis?", "Você pode me deixar usar a torradeira?".

menina-sem-paciência

Recomeçar do zero

Quem fala sobre retorno fala sobre resoluções. Você pode começar do zero, e aproveitar a oportunidade para se desafiar e definir novas metas (ou ficar como está, tudo bem também!).

branca-de-neve-festejando

Mais dicas para dar um 'up' na sua carreira:

Como enfrentar o primeiro dia em um novo emprego?
Diferenças entre homens e mulheres no trabalho: por que elas ainda existem?
Ser zen no trabalho é possível – e necessário. Descubra como aqui
7 dicas para conciliar trabalho e família sem estresse
10 razões para se tornar uma pessoa mais produtiva

por Karen Carneti 74 compartilhamentos

você também vai <3: