Home / Lifestyle / Cultura

'A Bela e a Fera': Emma Watson revela detalhes do live-action

by Karen Carneti ,
'A Bela e a Fera': Emma Watson revela detalhes do live-action© Divulgação

Atriz contou também sobre ter sido chamada para interpretar Cinderella e ter recusado o papel

Emma Watson é a capa da edição mais recente da revista Total Film. Porém, não como ela mesma, mas caracterizada como a personagem principal do live-action de A Bela e a Fera, animação da Disney de 1991. À publicação, ela contou detalhes sobre o longa.

A atriz contou sobre ter sido chamada para interpretar a protagonista do live-action de Cinderella e ter recusado o papel – porém, ter aceitado interpretar Bela. “Eu apenas senti que a personagem de Bela ressoou muito mais comigo do que Cinderella”, explicou ela.

“Eu não acho que eu realmente me sentia como se eu pertencesse a algum lugar quando era mais jovem. Há esse tipo de qualidade de ‘diferente’ que a Bela tem, e o fato de ela ter este desafio realmente empoderador do que era esperado dela”, disse Emma. “De uma forma estranha, ela desafia o status quo do lugar em que vive, e eu acho isso realmente inspirador também. Fora isso, ela consegue manter sua integridade e ter um ponto de vista completamente independente. Ela não é facilmente influenciada pela perspectiva de outras pessoas", concluiu Emma sobre a personagem. Ela também contou que trabalhou no script com o diretor Bill Condon, e que o processo foi muito colaborativo.

Outro ponto interessante da entrevista foi quando Emma relacionou o personagem Gastão (interpretado pelo ator Luke Evans) com problemas atuais da sociedade. “Ele é um homem chauvinista branco. Ele é como o patriarcado em um só homem. Acho que o público dará muitas risadas às suas custas, mas também a cena em que ele está incitando os moradores a matar a Fera ... é muito familiar. Eu acho que vai realmente enlouquecer as pessoas. Vai desenhar alguns paralelos muito importantes e profundos sobre o que está acontecendo agora”.

Em novembro do ano passado, Emma já havia revelado, à Entertainment Weekly, que sua personagem será uma inventora empoderada. Assista, abaixo, ao trailer mais recente do filme (em inglês), no qual a atriz aparece cantando:

Loading...

A Bela e a Fera estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de março.

Ainda não acabou!

Continue com a gente!

Ficou sabendo que Will & Grace está de volta?
50 tons de cinza: assista ao trailer estendido
Se você é fã de Breaking Bad, precisa saber qual personagem voltou
Procurando uma nova série para assistir na Netflix? Que tal 'Santa Clarita Diet'?

taofeminino ♥ Pinterest

Karen Carneti
you might also like