Home / Lifestyle / Cultura / cinema

19 filmes mais hot do que 50 Tons de Cinza

by Fernanda Guimarães ,
19 filmes mais hot do que 50 Tons de Cinza© Divulgação

A versão cinematográfica de 50 Tons de Cinza decepcionou? Selecionamos vinte filmes com pegada hot (e bons roteiros) que prometem mais do que algumas palmadinhas. Tirem as crianças da sala!

As mordidinhas no lábio de Ana Steele não convenceram? Ou só te deixaram querendo ver mais filmes com histórias de amor, mais, hmmm, picantes? Seja qual for a razão, pinçamos 19 filmes do tipo que você deve evitar assistir ao lado da família.

1. Azul é a Cor Mais Quente (2013)

Cenas ardentes (leia-se, explícitas e com quase 10 minutos de duração), você vê por aqui. Azul é a Cor Mais Quente acompanha o amadurecimento da colegial Adèle através do seu relacionamento com Emma, uma artista plástica de cabelos azuis.

Loading...

2. 9 semanas de amor (1989)

O strip-tease de Kim Basinger deixa qualquer Demi Moore no chinelo e é um dos mais icônicos (e sexy) do cinema. A atriz faz par com Mickey Rourke, um homem rico e poderoso (alô, Christian Grey!) e os dois experimentam posições nada ortodoxas entre quatro paredes.

3. Os Sonhadores (2003)

Coloque três jovens "paz e amor" em um apartamento em Paris durante as revoluções de maio de 68. O resultado: alguns ménages, banhos coletivos, incesto e corações partidos.

4. Ninfomaníaca (2014)

Perto de Ninfomaníaca, relato sobre a vida da viciada em sexo, Jo, 50 Tons de Cinza é quase "A Noviça Rebelde".

Loading...

5. Sexo, Mentiras e Videotape (1989)

Da linha cult e independente, Sexo, Mentiras e Videotape envolve Ann, uma mulher frígida cujo marido tem um caso com a cunhada. Tudo muda quando um amigo de John que tem o peculiar hábito de filmar mulheres falando sobre sexo, chega à cidade.

6. Perdas e Danos (1992)

Achou que não rolou química entre Ana e Christian nas telonas? Play nesse suspense sobre um político que se envolve com a noiva do filho. Jeremy Irons e Juliette Binoche se enroscando (e muito)!

7. Jovem e Bela (2013)

François Ozon explora os desejos de uma adolescente de 17 anos que começa a se prostituir por prazer. Da perda da virgindade na praia à sexo oral em hotéis luxuosos, o filme promete cenas beeem calientes

Loading...

8. De Olhos Bem Fechados (1999)

100% cult, De Olhos Bem Fechados é o clássico dos filmes soft porn. Nicole Kidman e Tom Cruise numa trama que envolve uma seita bem estranha e bailes de máscaras voyeurs. Sexy!

9. Secretária (2002)

O advogado Edward Grey (toda semelhança com 50 Tons é mera coincidência) contrata Lee como sua secretária e por trás das portas do escritório rola uma relação de dominação versus submissão um tanto cômica.

10. Entre Lençóis (2008)

Reinaldo Gianecchini e Paola Oliveira (e seu bumbum-ícone) com figurino mínimo discutem amor e relacionamentos em um quarto de motel. Tem até strip-tease da bela!

Loading...

11. Império dos Sentidos (1976)

Uma ex-prostituta obcecada pelo novo patrão e erotismo no mais alto nível, Império dos Sentidos entra na categoria de filmes que você tem que assistir com volume baixo para não assustar os vizinhos.

12. 9 canções (2004)

Achou que algumas cenas de sexo de 50 Tons de Cinza foram um pouco longe demais, você provavelmente ainda não assistiu 9 canções, sobre um casal e seus tórridos encontros e experimentações na cama.

13. Shame (2011)

Michael Fassbender - um momento para acalmar os suspiros - vive um homem de negócios viciado em sexo. Já deu para imaginar, né?

Loading...

14. Deite comigo (2005)

A dificuldade de se comprometer e amar são o centro da história que envolve Leila, uma ninfomaníaca que começa um relacionamento com David e não consegue se manter fiel. Aviso: as cenas de sexo são tão quentes que você corre o sério risco de achar sua vida sexual monótona.

15. Closer (2004)

Intenso, Closer ganha pontos positivos pela trama de sedução e mentiras entre dois casais e uma Natalie Portman ultrasexy como uma stripper de peruca rosa.

Loading...

16. Último Tango em Paris (1972)

Marlon Brando e Maria Schneider vive um casal de desconhecidos - eles não trocam nem nome - que se encontram em um apartamento em Paris para praticar todo e qualquer tipo de sacanagem. Proibido da Itália por muitos anos, o filme ficou conhecido pela famosa "cena da manteiga" (dispensamos maiores detalhes por motivos de censura).

17. Instinto Selvagem

Vale perder duas horinhas vendo Instinto Selvagem só pela (famosa) cena de Sharon Stone cruzando as pernas.

Loading...

18. Bruna Surfistinha (2011)

A versão cinematográfica do da vida de Raquel Pacheco, uma garota de 16 anos que acaba se tornando garota de programa foi hit nos cinema brasileiros com Deborah Secco como veio ao mundo.

Loading...

19. Infidelidade (2000)

Old but gold. O remake americano de um suspense francês, Infidelidade, é daqueles que você assiste várias vezes e não se cansa. Temos Diane Lane como uma esposa que entra num affair com um desconhecido e seu marido na telona, Richard Gere, que contrata um detetive particular para segui-la.

Pode reproduzir em casa à vontade!

Veja também: Posições sexuais de 50 Tons de Cinza
Bem-vinda ao Quarto Vermelho
Bem-vinda ao Quarto Vermelho
See album

Oh, yes, tem mais:

Fernanda Guimarães
you might also like