Home / Lifestyle / Cultura / séries de tv

Novos pôsteres de "Gilmore Girls: A Year in the Life" foram divulgados – e estamos ainda mais ansiosas!

by Karen Carneti ,
Novos pôsteres de "Gilmore Girls: A Year in the Life" foram divulgados – e estamos ainda mais ansiosas!© Divulgação/Netflix

Chega logo, novembro!

Em fevereiro deste ano, a Netflix anunciou que traria nossa amada série Gilmore Girls de volta – em quatro episódios especiais com duração de uma hora e meia cada (uau!). Desde então, estamos enlouquecidas de tanta ansiedade.

A nova temporada, chamada “A Year in the Life”, será lançada no dia 25 de novembro, uma sexta-feira (será que Lorelai e Rory ainda estão jantando com a avó todas as sextas? Será que a data foi proposital?), e contará a história de Stars Hollow e suas garotas Gilmore 10 anos após o último episódio da série, que foi ao ar em 2007.

Enquanto o tempo não passa, dê só uma olhada nos pôsteres maravilhosos que foram divulgados hoje (18) e mostram mãe e filha passando pelas quatro estações do ano:

Caso você tenha perdido, a primeira página do roteiro do primeiro episódio de "A Year in the Life", que se chamará "Winter", também já foi divulgada. Espie só o diálogo – maravilhoso –entre Lorelai e Rory:

Será que você é mesmo fã de Gilmore Girls? Faça o teste e descubra!

Continue com a gente! :)

Com quem Rory vai ficar nos novos episódios de 'Gilmore Girls'? Façam suas apostas!
20 coisas que só quem assistiu Stranger Things vai entender
Animações que fizeram nossa infância mais feliz – e não eram da Disney!
Como “Star Wars: O Despertar da Força” celebra mulheres poderosas

Karen Carneti
you might also like