Home / Lifestyle / Cultura / Star Wars

Quem você acha que será o próximo Han Solo? Temos palpites

by Karen Carneti ,
Quem você acha que será o próximo Han Solo? Temos palpites© Divulgação/Lucasfilm

Por mais que amemos Harrison Ford, ele não pode interpretar a versão mais jovem do personagem, né? :(

Summary
  1. · Miles Teller
  2. · Dave Franco​
  3. · Blake Jenner
  4. · Emory Cohen
  5. · Scott Eastwood
  6. · Logan Lerman
  7. · Jack Reynor
  8. · Ansel Elgort

Pessoal, é hora de encarar os fatos: por mais bonito e majestoso que Harrison Ford seja, não há como ele reprisar seu papel de Han Solo para o spinoff da pré-sequência de Star Wars, que estreia em 2018 e segue a vida do mercenário em seus anos mais jovens. Agora, a grande questão é: para quem será dado o papel deste ícone do cinema?

De acordo com a revista Variety, um dos jovens abaixo será o novo Han Solo. Eis a lista dos finalistas:

Miles Teller

Com grande sucesso de crítica no filme Whiplash – Em busca da perfeição, mas nem tanto em Quarteto Fantástico, Miles é definitivamente um brilhante ator e tem uma personalidade única. Seu perfil na revista Esquire, por exemplo, começa com a seguinte frase: "Você está sentado em frente de Miles Teller no restaurante Luminary, em Atlanta, e tentando descobrir se ele é um idiota”. Ele também recebeu críticas após dizer à W Magazine que aceitou o papel para atuar no filme juvenil Divergente apenas por "razões comerciais".

Essa atitude do tipo que não liga para o que os outros pensam não é perfeita para Han Solo? Além disso, se você já assistiu a The Spectacular Now, sabe que Miles também pode ser muito charmoso, o que é uma necessidade absoluta para intepretar Han. Veja-o em ação:

Loading...

Dave Franco​

Dave Franco é o irmão mais novo e sorridente de James Franco, e apesar de seu rosto parecer um raio de sol e sua risada ser como dia de verão, sua filmografia é composta principalmente de comédias e comédias românticas.

Mas, onde está seu espírito indomável? Você está disposto a serrar seu braço quando estiver preso em uma rocha durante 127 horas como seu irmão, Dave? Gostaríamos muito de assisti-lo atirando em caçadores de recompensas, mas primeiro queremos saber se você é capaz!

Blake Jenner

A ex-estrela dea série Glee se interessou pela televisão desde seu primeiro papel, em The Glee Project, e agora está atuando como Adam Foster em Supergirl – ao lado de sua esposa, Melissa Benoist.

Seremos honestas com vocês: Blake parece um bom garoto. Ele tem um ótimo cabelo e lindos dentes. Mas ele seria um bom Han Solo? Se fôssemos indica-lo para ser uma versão mais nova de qualquer personagem, com certeza seria Luke.

Emory Cohen

Emory estrelou recentemente o filme Brooklyn – e tem um ano e tanto pela frente, já que aparecerá em seis filmes. Por isso, embora possa ser relativamente desconhecido agora, ele definitivamente não será até 2017!

Scott Eastwood

O filho de Clint Eastwood foi o mais recente “garoto do pôster” de Uma Longa Jornada, de Nicholas Sparks, e faz sentido – basta olhar para ele.

Scott realmente parece alguém que estaria contrabandeando seu caminho pela galáxia enquanto mantém a calma e evita pagar o dinheiro de alguém de volta – tudo isso estando rotineiramente bêbado junto a seu fiel amigo Chewie – mas será ele o ator certo? Talvez um pouco musculoso demais? Talvez seja apenas porque ele não é Harrison Ford. Este é um páreo duro.

Logan Lerman

O pobre Logan perdeu a "vaga" de Homem-Aranha para Tom Holland, mas poderia ser Han Solo o papel que ele tem esperado?

Pessoalmente, achamos que ator de As vantagens de ser invisível tem uma aparência muito inocente para assumir o papel, mas quem sabe este Han Solo não seja muito diferente daquele que conhecemos e amamos, e alguém de olhos enormes e com cara de inocente realmente funcione bem? De qualquer forma, seu papel em Corações de Ferro mostra que ele é um baita ator:

Loading...

Jack Reynor

Ele esteve em Transformers 4 e deve aparecer no 5. É, sabemos que parece estranho em um primeiro momento. Mas, antes de jogá-lo aos lobos, vamos contar o resto de sua filmografia. Ele apareceu, ao lado de Michael Fassbender, em Macbeth. Ele deve aparecer em Jungle Book: Origins como Irmão Lobo e interpretou o personagem principal no filme indie What Richard Did. Basicamente, ele é um ator versátil, mas é o cara certo? Sendo honestas, nós meio que gostamos dele.

Ansel Elgort

Ansel é mais conhecido por interpretar metade do casal trágico de A culpa é das estrelas, um papel que fez dele universalmente amado por qualquer menina com idade inferior a 21. Após ganhar a categoria “ator preferido dos fãs” no Young Hollywood Awards, pode muito bem ser que Hansel seja a escolha mais popular para uma nova geração de amantes de Star Wars.

Quem você mais gostaria de ver no papel (Harrison Ford não é uma opção! :P)? Mande um tuíte para gente no @taofeminino!

Não vá ainda...

+ Esta nova teoria de Star Wars irá deixá-la de boca aberta
+ Os 12 filmes mais aguardados de 2016
+ Teste: quem é você na trilogia original de Star Wars?
+ 10 motivos pelos quais “O Despertar da Força” talvez seja o melhor filme da saga

Karen Carneti
you might also like