Home / Lifestyle / Cultura

Netflix: os lançamentos de filmes e séries em julho

by Karen Carneti ,
Netflix: os lançamentos de filmes e séries em julho© Divulgação

Destaques incluem ‘Malévola’, da Disney, 'Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros' e série de anime ‘One Punch Man’

Mais um mês que chega, e, com ele, os lançamentos de filmes e séries na Netflix. Além das anteriormente citadas, uma das novidades mais legais é a chegada do filme original To the Bone, com a atriz Lily Collins interpretando uma jovem anoréxica mostrando as dificuldades de seu tratamento.

Abaixo, listamos os lançamentos de séries e filmes que acontecem em julho na Netflix – e as respectivas sinopses fornecidas pela empresa de streaming. Boa maratona!

SÉRIES:

One Punch Man – 1/7

Na primeira temporada desta série de anime, Saitama possui uma força tão brutal que nada cruza o seu caminho, mas, por outro lado, não tem o respeito de ninguém. Ao unir-se à Associação de Heróis, os resultados que ele consegue são díspares.

Bates Motel (4ª temporada) ​– 1/7

A quarta temporada de Bates Motel continuará narrando a saga da juventude de Norman Bates. A nova temporada revelará detalhes bizarros sobre a relação mantida entre Norman e sua mãe, além dos traumas que irão levá-lo a se transformar em um psicótico assassino.

Castlevania – 7/7

Baseada no game de mesmo nome, esta nova produção original da Netflix mostra a luta do último sobrevivente de um clã sem sorte, com o objetivo de salvar a Europa das mãos do Conde Drácula.

Degrassi: Next Class (4ª temporada) ​– 7/7

Na quarta temporada desta série original da Netflix, Grace encontra o amor, Yael enfrenta uma crise de identidade, Frankie se envolve numa relação pouco convencional e Saad luta para que seus colegas possam compreendê-lo.

Friends From College ​– 14/7

Nesta nova comédia original da Netflix, um grupo de amigos que se conheceu em Harvard enfrenta a chegada dos quarenta anos, experimentando o sucesso – ou o fracasso.

Outlander (2ª temporada) ​– 15/7

Na segunda temporada desta série, Claire e Jamie enfrentam novos perigos e prazeres. Dessa vez, eles estarão imersos na vida da corte francesa para tentar mudar a história.

Os Dez Mandamentos (2ª temporada) ​– 17/7

Na trajetória até Canaã, Moisés lidera os hebreus por uma região habitada por reinos inimigos. Entretanto, o povo percebe que eles mesmos serão seus piores adversários em busca da Terra Prometida.

O Atirador (2ª temporada) ​– 19/7

Uma nova batalha acaba de começar para Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe), que está mais uma vez envolvido em um plano perigoso.

Ozark – 21/7

Nesta nova série original Netflix, um consultor financeiro precisa se mudar com sua família para Ozark, quando seus negócios com um cartel de drogas vão mal. . A primeira temporada, que terá 10 episódios, é protagonizada por Jason Bateman e Laura Linney.

FILMES:

Malévola – 1/7

Virando a clássica história da Bela Adormecida de cabeça para baixo, este drama de fantasia volta a contar a história, desta vez a partir do ponto de vista da malvada fada Malévola (Angelina Jolie). Enquanto ela defende sua pátria dos invasores, a jovem Malévola recebe um duro golpe do destino.

Train to Busan – 1/7

Train to Busan é um thriller sobre zumbis que perseguem um apavorado grupo de passageiros em uma luta contra um surto viral que afetou o país inteiro. Tudo isso enquanto eles estavam presos, cheios de dúvidas e sangue, em um trem bala que vai para Busan, uma cidade turística que conseguiu conter os bandos de zumbis… ou pelo menos isso é oque todos esperam.

The Disappearance of Eleanor Rigby – 1/7

Contada a partir de duas perspectivas, e em dois capítulos independentes, este fascinante drama descreve a ruptura entre Eleanor (Jessica Chastain) e Conor (James McAvoy), que começam a separar seus caminhos após um trágico evento.

Trash – 8/7

Dois garotos que vivem em um lixão – e sempre buscam algo valioso entre os restos despejados no local – encontram uma carteira com uma boa quantia em dinheiro. No entanto, logo surge um policial procurando a tal carteira. Os garotos não revelam que a encontraram e pedem ajuda a outro morador do lixão, para descobrirem o que ela tem de tão importante. Estrelado por Wagner Moura, Selton Mello e os talentos internacionais Martin Sheen e Rooney Mara.

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros – 9/7

O parque temático Mundo Jurássico permite aos seus visitantes viver a experiência dever dinossauros de verdade; porém, algo feroz se esconde por trás das suas atrações: um dinossauro geneticamente modificado com capacidades incríveis. Quando a grande criatura escapa, o caos se apodera da ilha. E agora Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) têm a responsabilidade de salvar os turistas do parque de um ataque pré-histórico.

Cidade Cinza – 10/7

Em 2008 a prefeitura de São Paulo resolveu iniciar uma política de limpeza urbana, na qual os muros da cidade seriam pintados com a cor cinza de forma a apagar as intervenções neles realizadas. Artistas como Os Gêmeos, Nunca e Nina, que tiveram importantes obras destruídas pela iniciativa, se juntaram para pintar de novo um muro de 700 metros.

Fome de Poder – 11/7

Michael Keaton interpreta um esforçado vendedor que cria um sistema de franquia de um restaurante de comida rápida e ajuda sua expansão através dos Estados Unidos, mantendo o dinheiro e o crédito por isso. Esta é a história do fundador do McDonald's, Ray Kroc.

To the Bone – 14/7

Um filme original da Netflix, no qual uma jovem anoréxica embarca em uma viagem de autodescobrimento após entrar em uma casa de recuperação.Estrelado por Lilly Collins e Keanu Reeves.

O Discurso do Rei – 22/7

Neste drama biográfico que ganhou vários prêmios Oscar®, o rei da Grã-Bretanha Jorge VI (Colin Firth) luta contra sua vergonhosa gagueira com a ajuda do pouco ortodoxo terapeuta australiano, Lional Logue (Geoffrey Rush).

The Incredible Jessica James – 28/7

Neste filme original Netflix, que estreou no Festival de Sundance deste ano, uma dramaturga nova-iorquina, entristecida pelo fim de um relacionamento ruim, cria uma estranha conexão com um designer divorciado que ela conhece em um encontro às escuras .

Ainda não acabou...

Veja também: Qual série assistir de acordo com seu signo
Qual série assistir de acordo com seu signo © Reprodução
Qual série assistir de acordo com seu signo
See album

Continue com a gente!

Por que 'Girls' deveria ser uma série de referência para toda mulher
8 razões para ler a tetralogia napolitana, de Elena Ferrante
Há 80 anos, Disney lançava Branca de Neve, seu primeiro longa de animação
10 livros de moda para você ou sua amiga fashionista
✧​ Laerte Coutinho é tema de documentário da Netflix

taofeminino ♥ Pinterest

Karen Carneti
you might also like