Home / Lifestyle / Cultura

Cinema em casa: veja os filmes que estreiam na Netflix em fevereiro

by Karen Carneti ,
Cinema em casa: veja os filmes que estreiam na Netflix em fevereiro© Universal Pictures

'A Teoria de Tudo', que conta a história do físico Stephen Hawking, é uma de nossas novidades preferidas. <3

Fevereiro acabou de começar e a Netflix já divulgou seus lançamentos de filmes para este mês. Porque nem só de séries nós vivemos, não é mesmo?

A Teoria de Tudo, filme estrelado por Eddie Redmaine que conta a história do físico Stephen Hawking e foi altamente aclamado pela crítica, é uma das novidades que mais amamos! ♥. The Runaways: Garotas do Rock , com Kristen Stewart e Dakota Fanning, também é um dos destaques.

Veja abaixo a lista completa dos filmes que chegam ao serviço de streaming em fevereiro:

Thor: O Mundo Sombrio – 1/2

O Deus do Trovão (Chris Hemsworth) ataca novamente enquanto luta para salvar os Nove Reinos do misterioso vilão Malekith (Christopher Eccleston), que planeja deixar o universo inteiro na escuridão. Enquanto isso, Thor deve encontrar Jane Foster (Natalie Portman), que se transformou em alvo dos diabólicos habitantes de Svartalfheim.

The Runaways: Garotas do Rock – 1/2

Esta cinebiografia mostra a ascensão das californianas rebeldes que formaram a banda de rock The Runaways na década de 1970 e abriram caminho para as mulheres na música. Com Kristen Stewart e Dakota Fanning.

Histórias Cruzadas – 1/2

Na década de 60 em Jackson, Mississipi, a aspirante a escritora Eugênia Phelan (Emma Stone) atravessa a linha dos tabus raciais após conversar com Aibileen Clark (Viola Davis) sobre sua vida como criada. A amizade entre elas transtorna a frágil dinâmica entre os ricos e os pobres.

O Casamento do Ano – 1/2

Um casal divorciado há algum tempo deve fingir que continua casado e feliz durante o casamento do seu filho adotivo, para satisfazer sua mãe biológica. Esta comédia é protagonizada por Diane Keaton, Robert De Niro, Susan Sarandon, Robin Williams e Amanda Seyfried.

Os Mercenários 3 – 1/2

Mantendo sua atitude de conseguir tudo a qualquer preço, na terceira parte desta franquia o esquadrão dos Mercenários se reúne contra o vilão Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que está empenhado em destruir a equipe.

A Máquina do Tempo – 1/2

Baseada no clássico de H.G. Wells, esta aventura acompanha um cientista e inventor determinado a provar que é possível viajar no tempo.

Fruitvale Station: A Última Parada – 1/2

O filme é baseado em fatos reais e apresenta uma visão das últimas horas de Oscar Grant, um homem que foi assassinado no dia 1º de janeiro de 2009 pela polícia de São Francisco. O filme mostra o amor que Oscar tinha pela vida e é uma homenagem diante de sua trágica partida.

Riddick – 1/2

Isolado num planeta solitário onde espera que um farol de emergência o salve, Riddick, um anti-herói sombrio, acaba atraindo alienígenas mortais e mercenários.

Sonhos Imperiais– 3/2

Neste filme, original da Netflix, um jovem pai volta da cadeia para sua casa, ansioso para cuidar do seu filho e transformar-se em escritor, mas o crime e a pobreza ameaçam seus planos.

Consequência Mortal – 5/2

Quatro adolescentes viram reféns de um psicopata vingativo e são obrigados a entrar numa brincadeira mortal.

Uma Loucura de Mulher– 5/2

Lúcia (Mariana Ximenes) está casada com Gero (Bruno Garcia), um político seduzido pela possibilidade de transformar-se em governador. Ela está disposta a apoiá-lo, mas uma mudança repentina na atitude de Gero a obriga a fugir para o Rio de Janeiro. Lá, ela redescobre a felicidade de ser solteira e de perseguir seus próprios sonhos. Gero precisa dela ao seu lado de novo para ser eleito, mas Lúcia deve estar livre para encontrar sua felicidade.

Decisão de Risco– 7/2

Liderando uma operação para capturar uma terrorista e seus colaboradores no Quênia, a coronel Katherine Powell (Helen Mirren) enfrenta um conflito político e moral quando sua missão termina, colocando uma garota em risco.

Quando um Estranho Chama– 8/2

Neste suspense eletrizante, uma babá começa a receber trotes ameaçadores por telefone.

Imortais – 10/2

Na Grécia Antiga, um rei se alia aos impiedosos Titãs para derrotar os deuses e escravizar a raça humana. Teseu é escolhido para enfrentá-lo.

A Árvore da Vida – 10/2

Criado no meio oeste, Jack (Sean Penn) sempre se debateu entre os conselhos da sua mãe com relação a como aproximar-se, com o coração aberto, a tudo aquilo que atravesse o seu caminho, e as advertências do seu pai de sempre zelar por seus próprios interesses. Agora Jack reflete sobre o seu passado para recuperar a perspectiva. O filme é protagonizado por Brad Pitt, Sean Penn e Jessica Chastain.

David Brent: Life on the Road – 10/2

Este filme original da Netflix mostra uma equipe de documentaristas que atualiza a história de David Brent (Ricky Gervais), protagonista do falso documentário da BBC2, “The Office”. Quando as audiências conheceram Brent pela primeira vez, o “amigo primeiro, chefe depois”, ele sonhava em transformar-se numa superestrela de rock. Doze anos depois, Brent é um vendedor viajante que ainda persegue o sonho com sua banda, “Foregone Conclusion”. Ele reúne um grupo de músicos freelance que estão ali só por dinheiro e o talentoso rapper Don (Ben Bailey Smith), numa tentativa de ganhar as ruas. Brent cobra sua pensão e pede uma licença sem remuneração, no intuito de continuar com seu sonho e ter uma última chance de conseguir fama e fortuna.

A Teoria de Tudo – 14/2

Com seu corpo progressivamente deteriorado pela ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), o físico mundialmente reconhecido Stephen Hawking (Eddie Redmayne) deve confiar na sua mulher Jane (Felicity Jones) para continuar com a sua vida de trabalho, já que agora terá que enfrentar vários desafios.

Dia da Namorada – 14/2

Este filme original da Netflix narra a história de um desempregado escritor de cartões de datas comemorativas. Após ser descoberto numa conspiração mortal, Ray (Bob Odenkirk) deve criar o cartão perfeito para salvar sua própria pele.

Ouija: O Jogo dos Espíritos – 15/2

Uma garota morre misteriosamente após mexer com um tabuleiro espírita Ouija e, quando seus amigos utilizam o objeto para tentar se comunicar com ela, abrem uma passagem para poderes malignos que irão provocar seus maiores medos.

Um Homem de Sorte – 20/2

O veterano da Marinha Logan (Zac Efron) dá todo o crédito ao seu amuleto da sorte - a foto de uma mulher desconhecida - por salvá-lo no Iraque. De volta aos Estados Unidos, ele decide procurar a mulher por trás do sorriso que dirige seu destino.

Unconditional ​– 22/2

Este drama, baseado em fatos reais, conta a história de uma mulher que tenta encontrar o assassino do seu marido. Reunida com um velho amigo, a viúva se inspira nesta missão para ajudar as crianças no centro da cidade.

Já Não Me Sinto em Casa Neste Mundo ​– 24/2

Ruth (Melanie Lynskey) está deprimida, mas adota uma nova visão da vida quando tenta encontrar os ladrões que a roubaram com a ajuda do seu vizinho (Elijah Wood). Porém, logo irão perceber que estão escolhendo um caminho bem perigoso.

Ainda não acabou...

Continue no #taofem ;)

• Nós ♥ Netflix: veja as séries que estreiam em fevereiro
• A lista dos indicados ao Oscar 2017 está aqui
• 'Cinquenta Tons': autora não descarta quarto livro e elogia atores
• 'A Bela e a Fera': Emma Watson revela detalhes do live-action
•​ Will & Grace está de volta! Série terá mais 10 episódios

taofeminino ♥ Pinterest

Karen Carneti
you might also like