Home / Lifestyle / Cultura

‘O Diário da Princesa 3’ pode finalmente acontecer

by Karen Carneti ,
‘O Diário da Princesa 3’ pode finalmente acontecer© Divulgação

E nós não poderíamos estar mais animadas! <3

Preparem os corações, fãs da franquia O Diário da Princesa: um terceiro filme está em vista, de acordo com as atrizes Anne Hathaway e Julie Andrews.

Em recente entrevista ao Buzzfeed, Julie, que interpreta a rainha viúva Clarisse Renaldi, disse que há uma conversa rolando sobre a realização de um terceiro filme, e que ela “faria de boa vontade e ficaria feliz em fazê-lo”.

O diretor dos longas anteriores, Garry Marshall, havia dito que estava conversando com Anne (Mia, a protagonista) sobre um novo filme, em março do ano passado. Porém, na época, a atriz estava grávida. "Eu estive com Anne Hathaway há algumas semanas, e parece que queremos fazer Princess Diaries 3 em Manhattan", Marshall disse ele à revista People. "Anne está grávida, então temos que esperar até que ela tenha o bebê e eu acho que vamos fazer isso".

O diretor infelizmente faleceu em julho do mesmo ano, aos 81 anos. Julie acha que um terceiro filme da franquia seria uma forma de homenageá-lo. “Acho que poderíamos fazê-lo em homenagem a ele. Annie teve uma ideia sobre isso, e eu sou 100% a favor dela, então, se ela quiser...”, disse.

​Já um representante de Anne disse que é "muito cedo para discutir este projeto". De qualquer forma, já sabemos que um terceiro filme da saga é totalmente possível. Yay!

Hey, ainda não acabou...

Continue no #taofem

E os vencedores do Oscar 2017 são...
Amante de filmes? Veja os lançamentos da Netflix para março
Conselho de Blair Waldorf: não espere por um reboot de 'Gossip Girl'
Emma Watson revela novos detalhes sobre ‘A Bela e a Fera’ (+ novas fotos!)
Assista ao teaser de ‘Girl Boss’, nova série da Netflix

taofeminino ♥ Pinterest

Karen Carneti
you might also like