Home / Lifestyle / Cultura

Os 12 filmes mais aguardados de 2016

by Karen Carneti ,
Os 12 filmes mais aguardados de 2016© Reprodução

#partiucinema

Infelizmente não teremos Star Wars - Episódio VIII até 2017, mas muitos filmes incríveis serão lançados ainda este ano para acalmar nossos corações...

1 – O Quarto de Jack

O Quarto de Jack já foi lançado e aclamado pela crítica nos Estados Unidos, mas ainda não tem data de lançamento no Brasil. A história acompanha uma jovem que ficou em cativeiro durante sete anos em uma pequena sala e seu filho de cinco anos de idade, que não sabe nada da vida fora das quatro paredes de sua prisão. O filme é majoritariamente contado do ponto de vista de Jack, mostrando como ele e sua mãe planejaram escapar e o que ele aprende sobre o mundo fora do quarto.

Loading...

Estreia: 18/02

2 – Deadpool

Depois de ser horrivelmente utilizado como experimento, Wade Wilson vai atrás das pessoas que arruinaram sua vida (e seu lindo rosto) com poderes rápidos de cura e um senso de humor único, tornando-se o Deadpool que ama falar besteiras (leia-se: coisas impróprias e linguagem vulgar que provavelmente lhe farão rir). Aparentemente este pode ser o melhor filme de super-heróis do ano, colocando um viés desbocado sobre o gênero que tomou conta do cinema.

Loading...

Estreia: 11/02

3 – Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Este parece ser realmente badass. Não só temos um Super-Homem que-parece-um-Deus sendo adorado como herói (algo que não é muito típico do Super-Homem), como um Batman travando uma vingança pessoal contra o kryptoniano – com a ajuda de um novo Alfred (Jeremy Irons) e um maníaco Lex Luthor (Jesse Eisenberg).

Loading...

Estreia: ​25/03

4 – O Caçador e a Rainha do Gelo

Após o sucesso surpreendente de Branca de Neve e o Caçador, o sexy caçador Eric – interpretado por Chris Hemsworth – está de volta para combater a rainha má (Charlize Theron) juntamente com sua irmã, a Rainha do Gelo Freya (Emily Blunt), após colocarem o reino em perigo.

Loading...

Estreia: ​21/04

5 – Capitão América: Guerra Civil

Nossos dois vingadores favoritos irão se enfrentar no terceiro filme do Capitão América. A sinopse é vaga em detalhes: "A briga entre o Capitão América (Chris Evans) e o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) deixa os Vingadores em turbulência". Mas, pelo trailer, parece que a rixa vai entrar em erupção quando o Capitão América tenta proteger seu amigo Bucky.

Loading...

Estreia: ​28/04

6 – X Men: Apocalipse

Os dois primeiros filmes da nova franquia de X-Men – que nos levaram de volta aos anos sessenta – foram absurdamente impressionantes, e o terceiro não parece ser diferente. Lutando contra o mutante 'original', um homem todo poderoso chamado Apocalipse, Xavier e os X-Men devem recorrer ao velho inimigo Magneto para combater sua maior ameaça até agora. Sim, estamos dentro. vemos vocês no cinema!

Loading...

Estreia: ​19/05

7 – A Lenda de Tarzan

Há gorilas, abdomens e Margot Robbie. Alexander Skaarsgard é Tarzan, e, nós não queríamos mencionar, mas seu tanquinho é algo realmente espetacular no trailer. A história mostra Tarzan estabelecido em Londres dez anos após deixar a selva. Quando Jane e seus amigos são sequestrados, se vê obrigado a retornar e, claro, salvar o dia.

Loading...

Estreia: ​21/07

8 – As Caça-Fantasmas

O reboot da clássica equipe desajustada de caçadores de espíritos mostra nossas pessoas engraçadas favoritas, incluindo Kristen Wiig e Melissa McCarthy, detonando e lutando contra fantasmas.

Estreia: ​14/07

9 – Esquadrão Suicida

Vamos admitir: às vezes os vilões são muito mais interessantes do que os mocinhos, e, se o trailer mostra como de fato será o filme, Esquadrão Suicida será absurdamente brilhante. Uma equipe incompatível de sociopatas e meliantes é levada para fora da prisão de segurança máxima para salvar o mundo.

Loading...

Estreia: ​04/08

10 – Doutor Estranho

Benedict Cumberbatch. No Universo Marvel. Como um super-herói. Desculpe, mas quais coisas maravilhosas fizemos para merecer este pequeno raio de sol em nossas vidas? O ator interpretará Stephen Strange, um cirurgião de classe mundial que descobre a magia após um acidente de carro danificar suas mãos e acabar com sua carreira.

Sem data de estreia prevista.

11 – Animais Fantásticos e Onde Habitam

Como Luna Lovegood disse uma vez: "As coisas que perdemos têm uma maneira de voltar para nós no final, mesmo que não seja da maneira que esperamos". O universo de Harry Potter está finalmente de volta em nossas vidas. Em vez de reler as aventuras de Harry, Rony e Hermione, desta vez iremos diretamente para a década de 1920, na qual o magizoologista Newt Scamender está causando estragos em Nova York.

Estreia: ​17/11

12 – Star Wars: Rogue One

Bem como a franquia que todos conhecemos e amamos, Rogue One é o primeiro dos spin-offs que se passam em uma galáxia muito, muito distante sem ter nada a ver com a história principal. Rogue One contece pouco antes dos eventos de Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança, e mostrará um grupo de rebeldes que planejam roubar os planos da Estrela da Morte.

Sem data de estreia prevista.

Hey, não vá ainda...

+ Como “Star Wars: O Despertar da Força” celebra mulheres poderosas
+ 10 motivos pelos quais “O Despertar da Força” talvez seja o melhor filme da saga
+ As maiores heroínas de filmes pop de todos os tempos
+ Elenco de A Fantástica Fábrica de Chocolates se reúne depois de 44 anos
+ Teste: quem é você na trilogia original de Star Wars?

Karen Carneti
you might also like