Home / Lifestyle / Cultura

Você precisa conhecer as pinturas incríveis de Emily Winfield Martin

by Geovana Pereira ,
Você precisa conhecer as pinturas incríveis de Emily Winfield Martin

Criativa e delicada, Emily mescla o moderno com o retrô e o resultado é maravilhoso

Como você já deve ter reparado, o taofeminino adora publicar boas histórias sobre gente interessante que você, provavelmente, ainda não conhece. E nosso superparceiro Follow The Colours, mestre no assunto, nos contou sobre Emily Winfield Martin. Já ouviu falar dela?

​Emily é uma artista norte-americana que vive em Portland, no estado de Oregon, e tem um currículo recheado: já assinou vários livros infantis como escritora e ilustradora, é pintora, faz projetos de craft... tudo desenvolvido em um pequeno estúdio ricamente decorado (veja que fofura na foto abaixo). Em seu site, ela diz gostar de ursos e monstros do mar.

As obras da moça têm esse quê mágico porque a inspiração vem todinha de contos de fadas, filmes, músicas e ilustrações dos séculos 19 e 20. Entre as pinturas, as nossas preferidas estão na série que retrata homens e mulheres tatuados. Pensando bem, é quase impossível eleger uma favorita. Dá uma espiada e veja se não temos razão. A melhor parte? Quem quiser pendurar uma ilustração na parede de casa pode acessar a lojinha de Emily no Etsy.

Já tem uma obra preferida? Calma lá, tem muito mais:

© www.emilywinfieldmartin.com/
See album

Info + Fun. O FTC é um site que traz conteúdo informativo e criativo sobre arte, design, cultura, decoração, tecnologia, tatuagens, gastronomia e viagens.

Leia mais:

Geovana Pereira
you might also like