Home / Lifestyle / Cultura

Elenco de A Fantástica Fábrica de Chocolates se reúne depois de 44 anos

by Raíssa Basílio ,
Elenco de A Fantástica Fábrica de Chocolates se reúne depois de 44 anos

E nós ainda estamos na espera do nosso Golden Ticket :-/

Antes de Tim Burton contar a história com Johnny Depp e Helena Bonham Carter, a primeira versão de A Fantástica Fábrica de Chocolates já era amada desde o lançamento, em 1971. E após 44 anos, por conta do aniversário de estréia do longa, parte do elenco se reuniu para uma entrevista ao programa Today.

Os atores Julie Dawn Cole (Veruca Salt), Michael Bollner (Augustus Gloop), Paris Themmen (Mike Teavee), Denise Nickerson (Violet Beauregarde), Peter Ostrum (o protagonista Charlie Bucket) eram apenas crianças em 1971. “Somos como uma família, talvez uma família um pouco disfuncional. Mas uma família", conta Paris Themmen. Todos mantiverem contato ao longas das quatro décadas e apareceram juntos em convenções de fãs.

No vídeo do programa, eles contam histórias das filmagens, o rio de chocolate infelizmente "era só água e era nojento" confessa Michael Bollner, destruindo nossos sonhos. A atriz Denise Nickerson não masca mais chicletes pois retornou das gravações com 13 cáries. Rusty Goffe disse que precisou de 76 takes para finalizar uma coreografia dos Oompa Loompas. "É assustador para mim, quando fizemos o filme eles eram crianças e olhe para eles agora". Em geral, o elenco se anima ao comentar de seus personagens em A Fantástica Fábrica de Chocolates e nós os agradecemos por fazerem parte de um dos filmes infantis mais divertidos.

E não faltaram elogios ao Willy Wonka, o ator Gene Wilder, que hoje está com 82 anos."Eram cinco crianças correndo atrás dele, querendo atenção. Nunca houve um 'por favor, não incomode o Sr. Wilder'", contou Cole.

Sem mais delongas, divirta-se com o vídeo:

Loading...

Fica, tem mais:
É assim que está o elenco de Gasparzinho depois de 20 anos
Bette Midler explica por que Abracadabra ainda não ganhou uma continuação
A reinvenção dos pôsteres da Disney

Raíssa Basílio
you might also like