Home / Lifestyle / Cultura

Prepare a pipoca: veja as séries que estreiam no segundo semestre de 2015

by Raíssa Basílio ,
Prepare a pipoca: veja as séries que estreiam no segundo semestre de 2015

Para ficar ligada!

Summary
  1. · #1 The Casual Vacancy – 13 de Julho (HBO)
  2. · #2 Sex&Drugs&Rock&Roll – 16 de julho (FX)
  3. · #3 Significant Mother – 3 de agosto (The CW)
  4. · #4 Empire – 12 de Agosto (Fox Life)
  5. · #5 Scream MTV – Em breve (MTV)
  6. · #6 Narcos – 28 de agosto (Netflix)
  7. · ​#7 Fear The Walking Dead – 24 de agosto (FX)
  8. · #8 Scream Queens – 22 de setembro (FOX)
  9. · #9 Heroes: Reborn – 24 setembro (NBC)
  10. · #10 Supergirl – 26 de outubro (CBS)

Está ansiosa para saber o que vai acontecer em Game Of Thrones? Roendo as unhas para a quarta temporada de Orange Is The New Black? Acredite, nós também! Mas segura a emoção, pois encontramos uma solução: novas séries! Todo ano estreiam diversos seriados e ficamos doidas querendo ver todos. Nos rendemos ao doce vício, sofremos com os personagens e ficamos na expectativa de confirmação das próximas temporadas. Então, vem com a gente conhecer 10 séries imperdíveis que estreiam nos próximos meses:

#1 The Casual Vacancy – 13 de Julho (HBO)

Se bateu uma saudade da mente criativa de J.K Rowling você vai amar essa minissérie. É uma adaptação de um dos livros mais recentes da autora, Morte Súbita. O elenco está recheado de atores ingleses, destaque para a presença de Michael Gambon, mais conhecido como professor Dumbledore. A trama é em Pagford, no interior da Inglaterra, onde o vereador Barry Fairbrother morre inesperadamente, vítima de aneurisma. A cidade entra em um caos absoluto quando os habitantes descobrem o incidente. Dentre os diversos problemas, o principal é: quem ficará com a vaga de Barry.

Loading...

#2 Sex&Drugs&Rock&Roll – 16 de julho (FX)

Fãs da série Rescue Me podem comemorar, pois Denis Leary está de volta! Dessa vez ele dá vida a um roqueiro de meia idade tentando reunir sua banda, The Heathens, que era promissora nos anos 90. A banda se separou por conta dos problemas com álcool e drogas dos integrantes, e algumas traições no meio do caminho. Além de ser o protagonista, Leary é criador e roteirista do seriado.

Loading...

#3 Significant Mother – 3 de agosto (The CW)

Para quem vive na eterna busca de um seriado de comédia bom, apresentamos uma esperança! Em Significant Mother vamos acompanhar a vida de Nate, dono de um restaurante em Portland, Estados Unidos. Um belo dia, o rapaz descobre que seu amigo, Jimmy, com quem divide apartamento, está namorando sua mãe. A fórmula para confusão e muitas risadas já está pronta. O vampiro bonitão de The Originals, Nathaniel Buzolic, será o ~~amigão~~ de Nate e a mamãe é Krista Allen, famosa por estrelar a série erótica Emmanuele.

Loading...

#4 Empire – 12 de Agosto (Fox Life)

A série Empire dá suas caras no Brasil. Depois do sucesso nos Estados Unidos e tida como uma das melhores produções de 2015, Empire será exibida na FOX Life. A história gira em torno de três irmãos que brigam para assumir o controle da gravadora do pai, que está com uma doença terminal. Ele cria um desafio entre os filhos, para ver quem ficará com os negócios da família. Com Terrence Howard, de Crash – No Limite, Gabourey "Gabby" Sidibe, Preciosa e American Horror Story, e Taraji P. Henson, de Person of Interest.

Loading...

#5 Scream MTV – Em breve (MTV)

A série já estreou nos Estados Unidos e em breve chega ao Brasil. É a versão para TV da franquia Pânico, famosa nos anos 90. A trama acompanha a vida de Emma Duval, que passa a ser atormentada por ligações anônimas depois que sua amiga, Nina, é assassinada. Pode se preparar para o banho de sangue e cenas de tensão. A MTV gosta de colocar atores novos em suas produções e com Scream não foi diferente, as atrizes mais conhecidas são Willa Fitzgerald que interpretava Emma Miller em Royal Pains e Bella Thorne, famosa pelo programa No Ritmo, do Disney Channel.

Loading...

#6 Narcos – 28 de agosto (Netflix)

A direção de José Padilha e atuação de Wagner Moura nos mostrou a faca na caveira nos dois filmes bem-sucedidos de Tropa de Elite, e agora a dupla dá as caras no Netflix. A série vai contar a história do traficante colombiano Pablo Escobar e como ele se tornou um dos homens mais ricos, perigosos e procurados do mundo. Se Wagner Moura já era motivo o bastante para assistir, o elenco conta também com Pedro Pascal, nosso eterno Oberyn, de Game Of Thrones.

Loading...

​#7 Fear The Walking Dead – 24 de agosto (FX)

Os amantes de zumbis vão se animar com o spin-off de The Walking Dead. As expectativas em Fear estão altas, principalmente porque finalmente vão explicar como aconteceu o apocalipse zumbi na série original. A melhor parte: a série nem começou e já confirmaram a segunda temporada! O elenco traz Kim Dickens, que vivia Kate, jornalista implacável de House Of Cards e Alycia Debnam-Carey, a Lexa de The 100. A história vai contar as aventuras de um grupo de pessoas, em Los Angeles, que de repente, se vêem em uma infestação de mortos-vivos.

Loading...

#8 Scream Queens – 22 de setembro (FOX)

Produção de Ryan Murphy, conhecido por American Horror Story e Glee, então já podemos esperar coisa boa! Com muito humor negro, a trama é ambientada em uma faculdade, onde uma sequência de assassinatos toma conta do lugar. O elenco está cheio de estrelas, Jamie Lee-Curtis (Sexta-Feira Muito Louca), Emma Roberts (American Horror Story), Lea Michelle (Glee), Nick Jonas e até Ariana Grande. Bateu uma ansiedade, né?

Loading...

#9 Heroes: Reborn – 24 setembro (NBC)

Lembra da série Heroes de 2006, com a líder de torcida interpretada por Hayden Panettiere? Esse é um spin off, que apresentará a história de outros personagens com superpoderes. Se você era fã do seriado original, o time de heróis Bennet, Matt Parkman, Mohinder e Hiro, está de volta!

Loading...

#10 Supergirl – 26 de outubro (CBS)

Conheça a prima de Clark Kent, Kara, que foi enviada à Terra após a destruição de seu planeta. Durante muito tempo ela escondeu seus poderes e finalmente se vê em uma situação onde precisa revelar sua heroína interior. Como se não bastasse bancar a Supergirl, ela ainda precisa manter seu emprego como assistente de uma jornalista difícil de lidar. Melissa Benoist, mais conhecida como Marley Rose de Glee, será a protagonista e Calista Kay Flockhart, ex-Aly McBeal, será a chefe geniosa.

Loading...

Leia também:
+ 18 dificuldades que só quem é viciada em séries vai compreender
+ Lágrimas, birra, tortura emocional: 20 estágios que todo mundo passa ao terminar de assistir sua série favorita
+ 22 estágios pelos quais passamos ao assistir Game of Thrones
+ Girl Power: 10 séries com mulheres poderosas

Conheça também nosso Pinterest:

Raíssa Basílio
you might also like