Home / Lifestyle / Cultura / séries de tv

Dance como Carlton! Um Maluco no Pedaço pode ganhar nova versão

by Raíssa Basílio ,
Dance como Carlton! Um Maluco no Pedaço pode ganhar nova versão

"Now this is a story all about how my life got flipped, turned upside down"

A música da abertura já está na sua cabeça, né? Quem diria que aquele moço da abertura ia se tornar um astro de Hollywood... Sentimos falta de praticamente tudo em Um Maluco no Pedaço (até das roupas, vai?). E já podemos ensaiar a comemoração porque, de acordo com o site americano TV Line, a Will Smith's Production Company tem planos de fazer uma nova versão do seriado. Vamos todas dançar, por favor.

Dança do Carlton

Infelizmente, a coisa não está 100% certa. O presidente da NBC, Robert Greenblatt contou a TVLine que não está sabendo de nada, mas "ficaria feliz em falar com Will sobre isso". Alô, Sr. Smith, vocês precisam ter essa conversa!

Se por acaso você nunca ouviu falar de Um Maluco no Pedaço, te explicamos: é uma série que foi ao ar de 1990 a 1996 e revelou Will Smith. A história conta a vida de Will (sim, o personagem tem o mesmo nome do ator) que vai morar com seu tios ricos, em Bel-Air, Los Angeles. Tudo por conta de uma briga que ele arrumou em uma quadra de basquete - sua mãe, preocupada, o manda para longe. Will, que não está nada acostumado com a riqueza, se mete em diversas confusões e faz nossa alegria.

Loading...

Você pode gostar também:
+ 10 filmes infantis que mexem com a gente
+ Maratona de filmes para curtir com seu pai
+ 18 dificuldades que só quem é viciada em séries vai compreender
+ Lágrimas, birra, tortura emocional: 20 estágios que todo mundo passa ao terminar de assistir sua série favorita

Raíssa Basílio
you might also like