Home / Lifestyle / Cultura

Will & Grace está de volta! ♥ Série terá mais 10 episódios

by Karen Carneti ,
Will & Grace está de volta! ♥ Série terá mais 10 episódios© Divulgação

Programa foi um dos primeiros a apresentar personagens gays regulares

É oficial: a amada e saudosa série Will & Grace está de volta neste ano, para mais 10 episódios encomendados pela rede NBC. Os quatro personagens principais, Will Truman (Eric McCormack), Grace Adler (Debra Messing), Karen Walker (Megan Mullally) e Jack McFarland (Sean Hayes) estão confirmados.

Ao Variety, o chefe administrativo de entretenimento da NBC, Robert Greenblatt, disse estar empolgado com a volta do seriado. "Estamos emocionados que uma das comédias mais inteligentes, engraçadas e precisas da história da NBC esteja voltando. Esta série inovadora para tudo — desde os direitos dos homossexuais aos comentários sociais e políticos — e toda disfarçada como um trem de alta velocidade da espirituosa cultura pop está voltando para onde pertence".

Assista ao trailer dos novos episódios abaixo, em inglês:

Ainda de acordo com o site, a NBC tem conversado com o elenco e criadores da série desde setembro do ano passado, quando estes gravaram um episódio de 10 minutos relacionado às eleições presidenciais. "Nós começamos a conversar com Mutchnick e Kohan sobre a produção de novos episódios logo depois de eles filmarem a reunião secreta em setembro, e o fato de que as quatro estrelas originais estavam animadas sobre voltar à produção é um testamento da alegria que elas tiveram fazendo quase 200 episódios, durante oito temporadas", disse a presidente da NBC Entertainment, Jennifer Salke. "Poucas coisas se destacam hoje em dia, especialmente na comédia, e Will and Grace é uma das melhores".

Will & Grace foi exibida pela NBC de 1998 a 2006, e foi uma das primeiras séries a apresentar personagens gays regulares. O programa conta a história do casal Will e Grace, namorados da época da faculdade que viram grandes amigos depois de Will descobrir-se homossexual.

Os novos episódios serão produzidos e distribuídos pela Universal Television. E aí, ansiosas pelo retorno?

Ainda não acabou!

Continue com a gente!

Alerta pink: Legalmente Loira pode voltar!
#girlpower: Alicia Keys revela por que decidiu parar de usar maquiagem
50 tons de cinza: Dakota Johnson diz ter orgulho do filme
​Procurando o que assistir? Veja o trailer da nova série da Netflix, ‘Santa Clarita Diet

taofeminino ♥ Pinterest

Karen Carneti
you might also like