Home / Entretenimento / Famosos / Casais famosos que já se separaram 💔

Casais famosos que já se separaram 💔

Use as teclas das flechas para a esquerda e para a direita de seu teclado para navegar pelo álbum.

...

No mundo inteiro, celebridades fazem seus admiradores sonharem, algo que geralmente está diretamente relacionado com seu talento, mas... nem sempre! O interesse por suas vidas amorosas também é cada vez maior, porém, lembre-se que essas personalidades são como todo mundo e conhecem, também, as dificuldades em seus relacionamentos. Trabalho, agenda lotada, falta de comunicação...Todos os casais famosos que se separaram experimentaram este tipo de situação. É claro que, ao anunciar os términos, alguns fizeram mais barulho do que outros.

De fato, muitos casais de estrelas que agora estão separados são considerados duplas lendárias de Hollywood. Este é o caso de Jennifer Aniston e Brad Pitt ou Johnny Depp e Vanessa Paradis. Foi depois de um longo caminho juntos e um casamento que estes quatro disseram adeus à vida com seus parceiros.

Entre os casais famosos que se separaram, alguns foram parar nas manchetes dos jornais por causa de seu comportamento. Por exemplo, muitas vezes foram mencionadas infidelidades entre Kristen Stewart e Robert Pattinson, e também houve acontecimentos mais graves: é só lembrar que, em 2009, Chris Brown agrediu fisicamente Rihanna pouco antes do Grammy Awards.

Após este pequeno resumo dos casais famosos que se separaram, permita-nos fazer uma seleção de estrelas que já não estão mais juntas...

(Álbum traduzido por @karencarneti e editado por @cicaarra)