Home / Moda / Estilo / inverno

60 looks de inverno à prova de tendências

by Ana Paula Sanches ,
60 looks de inverno à prova de tendências

Tipo eternos? Queremos!

Summary
  1. · Tricôs quentinhos
  2. · Chapéus e toucas: seus melhores amigos no frio
  3. · Sobreposições
  4. · Enrola!
  5. · Meias-calças
  6. · E, por fim, um casaco statement

Coleções vêm, coleções vão, e algumas peças, para a nossa sorte, ficam. Quem ousa, por exemplo, se desfazer daquele casaco-coringa? Ou do jeans de lavagem escura que cai perfeitamente no corpo? Pois bem: aposte sem medo de ser feliz nos 60 looks desta página porque é sucesso - nesse e em todos os invernos que vêm por aí ♥.

Tricôs quentinhos

Que coisa de vó que nada! Um tricô - os da vez são os máxi, diga-se - é comfort nível mil, merece uma gaveta no guarda-roupa e uma chance no seu look do dia.

Veja também: 10 looks com tricô
10 looks com tricô © Pinterest/Reprodução
10 looks com tricô
See album

Chapéus e toucas: seus melhores amigos no frio

Uma das coisas mais legais do inverno é cobrir a cabeça com chapéus e gorros. O primeiro imprime chiqueria instantânea (a Rosie Huntington-Whiteley aí da foto está de prova, montada para um diazinho frio despretensioso, como os nossos), o outro esquenta a produção com atitude.

Sobreposições

Você acha que o look cebola não é ok? Repense: existem várias combinações de tecidos, texturas e camadas... Camisa com suéter por cima, blusa estampada com casaco liso, jeans com tricô.... O que vale é a sua criatividade. Ouse assim:

Enrola!

Cachecol, lenço, echarpes são muito amor. Perfeitos para fazer a diva em dias de vento, caso você seja do time das friorentas (se sua resposta foi sim, estamos juntas nessa!). Olha quantas formas lindas de usar:

Meias-calças

Com o calor do nosso Brasil, o inverno se torna uma das poucas oportunidades que temos de usar meias-calças. Grossas, finas, lisas, estampadas, não importa: escolha a sua favorita e crie um visual bem original.

© Pinterest
See album

E, por fim, um casaco statement

Os casacos são a verdadeira delícia do inverno. Fashionistas de plantão dispensam o básico por um modelo statement, como os das fotos do álbum abaixo. Caso a sua intenção seja criar um visual sofisticado, opte pelos modelos mais discretos e funcionais.

Veja também: 10 casacos statement
10 casacos statement © Pinterest/Reprodução
10 casacos statement
See album

Mais dicas pra ficar linda no inverno:

• As unhas decoradas mais sensacionais do inverno 2015
• O casaco é o protagonista! 8 peças-chave para usar neste inverno
• Os batons que você vai querer usar neste inverno
• Adeus, pele ressecada no inverno. Olá, hidratação!

Ana Paula Sanches
you might also like