Home / Moda / Estilo / dicas de moda

Clique para ver a primeira coleção de Gigi Hadid com a Tommy Hilfiger

by Ketlyn Araujo ,
Clique para ver a primeira coleção de Gigi Hadid com a Tommy Hilfiger

O estilo navy, identidade da grife, agora vem repaginado graças à visão fashionista da modelo queridinha do momento

Gigi Hadid já tinha dado pistas de que uma parceria sua com a marca Tommy Hilfiger poderia pintar por aí. A modelo, que também é embaixadora global da grife desde dezembro de 2015, deu um gostinho pelo Snapchat sobre o que viria em uma coleção cápsula, além de ter sido fotografada algumas vezes vestindo peças da Tommy enquanto desfilava pelas ruas de Nova York.

Como era de se esperar, Tommy Hilfiger – o designer – lançou o primeiro lookbook oficial com fotos de Gigi vestindo as peças da colaboração, que leva o nome de TommyXGigi.

Além de malhas em branco e elementos navy, marca registrada da label, nossos olhares se voltam para o casaco com botões. Jaquetas com mood militar e (muitas) listras também complementam o menu preparado por Hadid.

Um logo que une as letras G e H ao desenho de uma âncora dá o charme final a outros itens, e aparece sem discrição em maiôs, suéteres e na bolsa tipo sacola. Para a linha de calçados, pense em simplicidade e versatilidade. Tênis branco, ankle boot preta, plataformas e, o highlight da coleção, as flatforms completam a coleção.

A peças custam de 50 a 600 dólares e chegam às lojas online americanas no dia 1 de setembro, e nas físicas no dia 10. Na mesma data, a Tommy promoverá um desfile aberto ao público durante a Semana de Moda de Nova York.

Confira mais fotos da collab:

Gigi Hadid para Tommy Hilfiger © Reprodução/Fashionista.com
Gigi Hadid para Tommy Hilfiger
See album

Ketlyn Araujo
you might also like