Home / Moda / Estilo

17 garotas plus size da gringa para seguir no Insta já!

by Ana Paula Sanches ,
17 garotas plus size da gringa para seguir no Insta já!© gabifresh.com

Porque a moda é para todas e vai muito além do tamanho ;)

Lindas, poderosas, fashion: as garotas que mostraremos a seguir são exemplos de que estar na moda não tem nada a ver com peso - aliás, as curvas de uma mulher são poderosas na hora de compor um look. Os perfis no Instagram das bonitezas desta lista são imbatíveis no quesito estilo e valem o follow.

1. @gabifresh

Uma das blogueiras plus size mais influentes do Instagram, Gabi é o tipo de pessoa que tem aquela atitude fashion que inspira qualquer mulher. Ela se veste do jeito que quer, quando quer e sem se importar com velhas regras. Um exemplo. <3

2. @stephaniezwicky

​Moda + fotos de pratos maravilhosos = o perfil @stephaniezwicky. O Instagram da moçoila tem fotos de looks incríveis e gostosuras mil. Tem como ser melhor? Tem: ela mora na França, então, espere cliques com a Torre Eiffel de plano de fundo a qualquer momento do dia.

3. @nadiaaboulhosn

A Nadia é a garota que todas nós queremos ser: linda, cheia de atitude e com um senso de moda de dar inveja. Se você procura por looks fantásticos e combinações inusitadas, achou a pessoa certa.

4. @passionjonesz12

Cabelo, maquiagem, moda e inspirações para mulheres grávidas - sim, Passion está grávida.

5. @girlwithcurves

O @girlwithcurves é a carinha da Tanesha no Insta. Cheia de atitude, a chiqueria fala alto nas composições da moça. Duvida?

6. @pinklip

Quem foi que inventou que mulheres plus size não podem mesclar estampas, cores e tecidos? A @pinklip mostra como quebrar todos os paradigmas de um jeito maravilhoso.

7. @amarachiukachu

Além de superfashion, a blogger Amarachi Ukachu customiza as suas próprias roupas. O resultado é um guarda-roupa exclusivíssimo e bacanudo até dizer chega.

8. @supersizemyfashion

Um Instagram composto por fotos de moda, memes e um toque de estampas: assim é o perfil da @supersizemyfashion.

9. @nicolettemason

Se você curte o estilo pin-up, não pode deixar de vasculhar o Instagram de Nicolette atrás de inspiração. São vários looks incríveis com peças vintage glamourosas.

10. @curvegirlchic

Moda plus size, comida, lindas paisagens: o que mais você poderia querer?

11. @calliethorpe

Muito mais do que postar fotos dos seus looks no Instagram, Callie encoraja as mulheres a amarem os seus corpos da forma que eles são. Além disso, a maioria das peças que ela usa são compradas de lojas de fast-fashion. Aí sim!

12. @garnerstyle

Chastity vive e respira moda e o seu Instagram é a maior prova disso. Além de blogger, ela também é estilista.

13. @mariedenee

Cabelão, personalidade e empoderamento: essa é a fórmula do sucesso do Instagram da Marie.

14. @denisebidot

Denise Bidot é uma das poucas modelos plus size que tiveram a chance de desfilar para uma grife de lingeries no New York Fashion Week. Seu Instagram é repleto de selfies e fotos da sua vida profissional.

15. @francelajohnson

Sabe aquelas pessoas que conseguem criar looks incríveis com peças básicas e parecem não ter feito nenhum esforço pra isso? Essa é a Francela Johnson. Dá uma olhada no Instagram dela pra conferir e se inspirar neste estilo:

16. @kellyaugustineb

Cropped top e estampas são proibidos para garotas plus size? NEGATIVO. A Kelly dá essas e várias outras lições de moda no seu Instagram.

17. @tessholliday

Tess começou uma campanha no Instagram, a #effyourbeautystandards, a fim de fazer com que todas as mulheres se orgulhassem de seus corpos.Um grande exemplo para todas nós, certo?

E por falar em moda...
- Saia mídi revelada: perca o medo e encare o estilo ladylike
- 30 looks para usar macacão jeans com pegada cool
- 5 tendências internacionais que valem o seu investimento

Ana Paula Sanches
you might also like