Home / Moda / Estilo

Kristen Stewart aparece como Coco Chanel no mais novo filme da grife

by Ketlyn Araujo ,
Kristen Stewart aparece como Coco Chanel no mais novo filme da grife

A atriz é a protagonista do curta de 11 minutos "Once and forever"

A atriz Kristen Stewart, sempre presente nos desfiles da maison Chanel, interpreta Gabrielle Chanel - mais conhecida como Coco - em um curta-metragem que será exibido no dia 1 de dezembro, no Metiérs d' Art, em Roma.

O filme leva o nome de "Once and forever" e, para Lagerfeld, trata-se de algo curto e direto, como deveria ser. O Kaiser deixou bem clara toda sua admiração por Kristen, e afirmou que concebeu toda a produção pensando nela como protagonista: “Eu acho que ela é uma das melhores atrizes de sua geração. Ela dá a emoção certa e a intensidade é imediata, então é muito fácil trabalhar com ela".

A produção foi realizada em apenas dois dias nos estúdio Luc Besson, e contou com quatro câmeras. Esse é o vigésimo filme realizado por Lagerfeld desde 2008, que sempre detalha algum aspecto da vida de Coco em suas produções. Ele disse, ainda, que considera Kristen a atriz mais parecida com Chanel que ele já viu em comparação às outras que já fizeram o papel.

Enquanto isso, Kristen já tem outro projeto com a Chanel em vista: Lagerfeld irá fotografá-la para a próxima campanha publicitária da coleção Métiers d'Art de Paris e Roma.

Confira um teaser do curta-metragem abaixo:

Loading...

Mais fashionismo pra você:
+ Barbie assinada pela Moschino esgota em menos de uma hora
+ Scarlett Johansson e Matthew Mcconaughey juntos para nova campanha da Dolce & Gabbana
+ Como arrasar no streetstyle por Gigi Hadid

Ketlyn Araujo
you might also like