Home / Moda / Estilo / Sim, a meia arrastão voltou!

Moda

Sim, a meia arrastão voltou!

por Ketlyn Araujo Publicado em 6 de fevereiro de 2017
7 170 compartilhamentos

E há grandes chances de você também querer usá-la

Lady Gaga, Kim Kardashian, Vanessa Hudgens, Kylie e Kendall Jenner já aprovaram - e provaram, na prática - o retorno glorioso da meia arrastão. A nova onda configura mais um hit dos anos 90, que, em pleno 2017, volta a dar o ar da graça.

Sim, cara fashionista, tudo indica que as meias furadinhas perderam de vez o status de fantasia de Halloween. A propósito, nossos desejos sinceros são de que o acessório domine as ruas brasileiras em um futuro bem próximo.

Meia arrastão: os jeitos mais cool de usar a sua

É claro que você pode vestir sua meia arrastão das formas tradicionais, aquelas velhas conhecidas, sabe? Por baixo de saias e shorts jeans ou de couro, modernizando minivestidos mais sóbrios, ou até como complemento descolado para macaquinhos e jardineiras. Olha só:

Porém, o modo mais hype de usar a tendência consiste na dupla imbatível: calça jeans destroyed + meia arrastão aparente. Ah! Quanto mais rasgada for a calça, melhor! O Pinterest que o diga:

E, se você não gostar de tanta pele à mostra, a meia arrastão não precisa vir, necessariamente, em forma de meia-calça. As versões curtinhas dão uma cara fofa para sapatos mais pesados, com pegada grunge, e tênis esportivos.

+ Inspirações de babar!

Mais fashionices pra você:

Veja também: Como usar mangas sino

Ideias para usar mangas sino © Pinterest

Continue no Taofeminino:

We ❤ Pinterest!

por Ketlyn Araujo 7 170 compartilhamentos

você também vai <3: