Home / Moda / Estilo / como usar

As peças-chave do inverno em 54 looks fabulosos

by Monique Garcia ,
As peças-chave do inverno em 54 looks fabulosos© Getty Images

Winter is coming, baby!

Summary
  1. · Gola rolê
  2. · Bota de cano alto
  3. · Calça de cintura alta
  4. · Chapéu
  5. · Casaco longo
  6. · Franjas
  7. · Mais delicinhas do mundo da moda? Vem que tem, girl!

Entregamos para você, assim, bem mastigadinho, os jeitos mais cool de usar os modelitos que dominaram as passarelas mundo afora e irão bombar na estação!

Gola rolê

Abram os armários: o hit da década de 1990 está de volta! Com todo o seu potencial para aquecer pescocitos gelados, as peças com gola alta também aparecem em versões mais largas e fresquinhas (e isso inclui... VESTIDOS!). Partiu ROLÊ! :P Saiba mais como usar a peça queridinha do inverno aqui no taofeminino!

Gola rolê © Getty Images
Gola rolê
See album

Bota de cano alto

E lá existe algum calçado que tenha mais a cara da temporada do que a boa e velha bota? E o melhor de tudo é que ela é versátil e pode ser combinada com calças skinny, shorts, saias, vestidos... Você pre-ci-sa ter uma no seu closet!

Bota de cano longo © Getty Images
Bota de cano longo
See album

Calça de cintura alta

Com perfume setentinha, o modelo é uma das mais puras representações da década que é 100% atitude! <3 Além disso, esse tipo de corte é ótimo para alongar a silhueta, yay!

Calça de cintura alta © Getty Images
Calça de cintura alta
See album

Chapéu

Poderosíssimo, é figurinha carimbada nos looks de street style. Pudera, né? Basta vestir o acessório para adicionar doses eeeeeeextras de sofisticação ao visual...

Chapéu © Getty Images
Chapéu
See album

Casaco longo

Confortável, quentinho, moderno... Por aqui, somos só amores por eles! Prova disso é que elaboramos uma matéria totalmente focada na peça, dê uma espiada: O casaco é o protagonista! 8 peças-chave para usar neste inverno.

Casaco longo © Getty Images
Casaco longo
See album

Franjas

Mood boho, ativar! As franjas podem aparecer tanto em pequenos detalhes, como nas bolsas (na reportagem Bolsa de Franja, te entregamos várias inspirações!), quanto em vestidos, blusas, shorts... Tudo depende do quão disposta você está para ousar!

Franjas © Getty Images
Franjas
See album

Mais delicinhas do mundo da moda? Vem que tem, girl!

Monique Garcia
you might also like