Home / Moda / Estilo / dicas de moda

Trio maravilha: 3 itens de moda queridinhos das blogueiras

by Ketlyn Araujo ,
Trio maravilha: 3 itens de moda queridinhos das blogueiras

Para desfilar por aí como uma fashionista, não é necessário reformular o guarda-roupa todo. Mostramos agora que, com apenas três peças-chave, é possível montar um look digno de influencer

Summary
  1. · Os tênis da vez
  2. · Tops românticos
  3. · Ankle boots como protagonistas
  4. · Não acabou:
  5. · Já vai?
  6. · We ❤ Pinterest:

1. Os tênis da vez

Para as amantes do estilo esportivo, o objeto de desejo do momento tem nome e sobrenome. Trata-se do tênis Basket Heart, da Puma, que é feito em couro e deixa seu charme por conta dos cadarços de cetim. O modelito, que se encontra nos pés de 9 a cada 10 blogueiras, chega em diferentes cores, apesar dos clássicos - preto e branco - ainda serem os favoritos. Vá de jeans para um visual urbano, ou combine com peças finas caso prefira fazer a linha hi-lo.

Encontre aqui

2. Tops românticos

Aproveite o friozinho para cobrir-se com blusas e malhas de modelagem e detalhes românticos. Babados continuam aparecendo com força, além das mangas bufantes e sino, imponentes por natureza. Complemente com os básicos, como jeans (sim, de novo) e botas de sua preferência.

3. Ankle boots como protagonistas

Se tem um acessório de moda indispensável no closet de qualquer blogger da atualidade é a ankle boot, desde que chame toda atenção no look. Glitter, tons fluo, metalizados, bordados e veludo têm carta branca para embelezar os pés, que pedem por zero discrição. Para roubar o look, combine com jeans de barras dobradas, deixando os sapatos em evidência, e tops lisos.

Aqui você encontra alguns modelos

Não acabou:

Veja também: Domine a arte de vestir uma saia de amarrar
Jeitos incríveis de usar saia com nó frontal © Reprodução/Pinterest
Jeitos incríveis de usar saia com nó frontal
See album

Já vai?

We ❤ Pinterest:

Ketlyn Araujo
you might also like