Home / Comportamento / Relacionamento / namoro

15 razões para comemorar a solteirice!

by Redação taofeminino ,
15 razões para comemorar a solteirice!© Reprodução

Parabéns! Você se libertou do bofe que provavelmente não te merecia mesmo. Por favor, tome todo o tempo que você precisar para beber um copo sem fundo de vinho enquanto você soluça e navega pelas suas fotos no Facebook e mensagens de texto. Ok, já terminou? Agora convide seus melhores amigos para a balada porque você, single lady, tem muito o que comemorar

Planejar uma festa épica da solteirice vai ocupar sua cabeça das ondas de decepção e tristeza que ameaçam mergulhar você em uma areia movediça emocional pós-término. Você sabe - pijama o dia todo, sorvete no café da manhã, remoendo brigas antigas.

E não se esqueça de que, por mais difícil e doloroso, terminar um relacionamento é geralmente é um sinal de que seu ex simplesmente não era a pessoa certa para você. A gente já sofreu as dores do coração também; é por isso que acreditamos que é importante cercar-se com toda a positividade que puder. Relacionamentos - mesmo os que "falharam" - te ajudam a crescer e a ter uma ideia clara do que você quer para o seu próximo bofe.

Então confira as razões pelas quais abraçar o seu novo status de relacionamento é a maneira perfeita de comemorar todas as coisas irritantes que você não tem que aturar mais!

1. Ficar bêbada e dançar até que os joelhos não dobrem mais é o band-aid emocional para o coração pós-término

image

Com a ajuda de todas as bebidas gratuitas que você recebe de seus amigos solidários, você vai ser capaz de se soltar e dançar até esquecer a tristeza. Sugerimos que você peça ao DJ para tocar a única música de término que importa - "Since U Been Gone" da Kelly Clarkson!

2. Você pode assistir reality shows podres, sem o olhar de julgamento de seu ex (que nunca entendeu a sua obsessão por Guerra de Cupcakes)

image

Tudo bem, às vezes você assiste a uns programas meio constrangedores. Nós TODAS aqui no taofeminino amamos programas de TV trash e agora você pode assistir descaradamente reprises de "My Sweet Sixteen" e "Pequenas Misses" sem ter que sentir culpa ou brigar pelo controle remoto.

3. Uma festa significa bolo e bolos significam que TUDO vai bem na sua vida

image

Bolo de chocolate vulcânico com lava de fudge quente. Um shot de felicidade.

4. Aquele vestido recortado que você comprou ano passado vai finalmente sair do armário

image

Está na hora de vestir uma roupa bem sexy e ser feliz com todo o seu brilho de single gal. Dê o play em "Freakum Dress" da Beyoncé e ar-ra-sa!

5. Você agora é livre para deixar aquela depilação para amanhã...semana que vem...ou para o outro mês.

image

Quem se importa se suas pernas estão super lisinhas, perfeitas e bronzeadas?

6. Agora você pode dedicar todo o seu tempo livre para seus melhores amigos.

image

Seus amigos. Lembra-se deles? Às vezes, estar em um relacionamento sério significa sacrificar algumas baladas com seus amigos mais próximos. Felizmente, eles provavelmente vão te perdoar por ter sumido, mas faça as pazes e recompense o tempo perdido com eles e invista em noites do pijama, brunches com bastaaante bebida e dates na manicure. Por que as pessoas namoram, meu Deus?

7. Você não precisa mais dividir sua cama!

image

Você vai ter uma boa noite de sono como solteira porque a cama é toda sua. Esqueça acordar no meio da noite por causa de roncos altos ou travesseiros furtados.

8. Você pode finalmente iniciar todos os projetos DIY do seu Pinterest

image

Costurar fronhas fofas ou pintar móveis são um belo motor de confiança. Além disso, mudar o visual do seu apartamento irá apagar quaisquer memórias de seu ex estúpido. Sem mais.

9. Você vai descobrir que um bom abraço no seu pet é um bom substituto para um corpo quente.

image

Animais fazer maravilhas para um coração partido. Eles sempre parecem saber quando você está triste e não se importam se você fica apertando suas barrigas e abraçando-os por horas. Portanto se afogue no amor incondicional do seu amigo peludo.

10. Você pode finalmente se juntar à geração Tinder

Na verdade, você pode não conhecer o seu próximo amor verdadeiro através do Tinder, mas você poderia começar a colecionar booty calls! Ou você pode pode ficar beeem feliz seguindo esse Tumblr e começar a planejar sua viagem à Suécia.

11. Drinks DE GRAÇA

image

Ninguém disse que você TEM de ficar conversando com aqueles caras persistentes no bar, que sempre vem te oferecer uma bebida. Sorria, agradeça, e, em seguida, leve seu gin tônica para a mesa com os seus amigos.

12. Você pode paquerar todo mundo

image

Perceber que o primo da sua melhor amiga é bem gatinho. Mesmo que essas paixonites não deem em nada, é divertido ficar falando sobre eles com as amigas. Um brinde a isso!

13. Você vai começar a ter vários encontros

image

Primeiros encontros são de quebrar a cabeça de nervoso, mas mesmo que ele seja um fracasso, pelo menos você conseguiu um jantar de graça. Ponto!

14. Primeiros beijos

image

Há algo muito emocionante em beijar alguém que você gosta pela primeira vez. Sorte sua, você vai começar a ter essa sensação quantas vezes quiser!

15. Você só dá satisfação a si mesma

image

Comprometimento e compartilhamento? Isso é PASSADO. Você não tem que se preocupar com a felicidade dele(a). Isso é um sentimento incrivelmente libertador e lhe dá espaço para descobrir que pessoa incrível e fabulosa você pode ser ficando sozinha!

Qual é a sua razão preferida por ser ou estar solteira? Conta para nós lá no twitter!

Veja também:

Redação taofeminino
you might also like