Home / Entretenimento / Famosos

Bela de Emma Watson será uma inventora empoderada em live-action de "A Bela e a Fera"

by Karen Carneti ,
Bela de Emma Watson será uma inventora empoderada em live-action de "A Bela e a Fera"© Divulgação/Disney

Personagem terá "profissão" que pertencia a seu pai na animação original de 1991

Dezesseis anos após a animação que encantou meninos e meninas no cinema, a Disney irá estrear um live-action de A Bela e a Fera em 2017, no qual Emma Watson interpretará a personagem principal.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, a atriz contou que a Bela do filme será um pouco diferente da personagem original, mais empoderada, e também com uma história diferente. Se na animação original o pai da menina, Maurice, era um inventor, no longa é Bela quem adora criar coisas novas.

"No filme de animação, é o pai dela que é inventor, e nós realmente escolhemos isso para a Bela", disse Emma. "Eu pensei 'bem, nunca houve muita informação ou detalhes no início da história sobre por que Bela não se encaixava em seu vilarejo, exceto por gostar de livros. Além disso, o que ela faz em seu tempo livre?’. Então, criamos uma história de fundo para ela, na qual ela tinha inventado uma espécie de máquina de lavar roupa, de modo que, em vez de lavar roupa, ela pudesse sentar e usar esse tempo para ler. Então, sim, fizemos de Bela uma inventora”.

Além de Bela ser a inventora, seu pai também mudou de ofício no longa. Ele será responsável por montar caixas de música que tocam canções de outros países, de modo que sua filha possa “viajar” sem sair de casa. “Maurice está fazendo todas essas caixas de música que têm que contar a história sobre por que Bela não viaja", disse a decoradora do filme, Katie Spencer. "Ela é superprotegida pelo pai, de certa forma, porque perdeu a mãe. Então, nós fizemos todas essas caixas de música que representam diferentes países do mundo, para que ela possa ver o que está perdendo”.

A revista também revelou novas imagens lindíssimas do filme. Veja todas na galeria abaixo:

A Bela e a Fera © Laurie Sparham/Entertainment Weekly
A Bela e a Fera
See album

Continue no #taofem :)

Novos pôsteres de "Gilmore Girls: A Year in the Life" foram divulgados – e estamos ainda mais ansiosas!
TinyMorningSketch: as ilustrações que vão animar suas manhãs
Essa cachorrinha de cadeira de rodas é o melhor exemplo de superação que você verá hoje
O que podemos deduzir a partir do primeiro trailer de Gilmore Girls: A Year in the Life

Karen Carneti
you might also like