Home / Entretenimento / Famosos

Não é só você que chora com as músicas da Adele (ela mesma também se emociona)

by Raíssa Basílio ,
Não é só você que chora com as músicas da Adele (ela mesma também se emociona)

Afinal, a cantora também é humana!

Você não é a única que chora as pitangas ao ouvir as músicas da Adele. A própria cantora se emociona ao ouvir suas canções. Não deve ser fácil cantar sobre situações tristes, principalmente quando você fez parte delas. Em uma entrevista ao jornal The New York Times, Adele confessou que chora durante as gravações de estúdio, ou ensaios com sua banda, então ela precisa de uma pausa para se recompor. E isso aconteceu recentemente, enquanto passava o som de When We Were Young, uma das músicas do novo disco, intitulado 25.

“Para que eu me sinta confiante com minhas músicas, elas têm que me tocar. É assim que sei que escrevi uma boa música, para mim, é quando começo a chorar. É simplesmente quando me acabo em lágrimas na cabine do estúdio, e preciso de um momento para mim”, declarou a cantora.

O álbum anterior, 21, provou para o mundo que Adele sabe, com maestria, fazer músicas sentimentais e tocar até a parte mais profunda de nossa alma. Que atire a primeira pedra quem nunca ficou de olhos marejados ouvindo alguma faixa do disco! “Como eu me senti quando escrevi o ‘21’ é algo que não quero sentir de novo. Foi horrível. Eu estava miserável, solitária, triste, raivosa, amarga. Eu achei que ficaria solteira o resto da vida, e que não voltaria a amar nunca mais. Não vale a pena. Bem, valeu a pena, por causa de tudo que aconteceu, obviamente. Mas não estou disposta a me sentir assim para escrever uma música de novo. Não mesmo”, confessou a britânica.

Agora a cantora está muito bem, obrigada! É mãe, está namorando e toda a depressão de 21 são águas passadas."Eu não tenho tempo para deprimir. Eu sou a base para meu filho, e quero estar lá para ele. E quero estar lá para meu namorado também", completou. Será que podemos esperar que o novo álbum seja mais feliz? Pelo single novo parece que as músicas continuam bem sensíveis!

Loading...

Leia também:
Festa, fofoca e o que rolou no final de semana no mundo dos famosos
Gisele é sucesso: edição de colecionador de seu livro lançada na última sexta-feira está esgotada
Scarlett Johansson e Matthew Mcconaughey juntos para nova campanha da Dolce & Gabbana

Raíssa Basílio
you might also like