Home / Entretenimento / Famosos / Anna Kendrick: "Quer aprender sobre feminismo interseccional? Leia Roxanne Gay, não pergunte para mim"

Anna Kendrick: "Quer aprender sobre feminismo interseccional? Leia Roxanne Gay, não pergunte para mim"

Publicado por Karen Carneti
em 5 de janeiro de 2017

Para a atriz, atores estão em posição de privilégio e não são especialistas

Capa da revista Glamour UK de fevereiro, a atriz Anna Kendrick resolveu colocar a boca no trombone ao falar sobre discriminação de gênero. Apesar de achar o assunto importantíssimo, ela acredita que os atores não são exatamente as pessoas mais apropriadas para falar sobre isso.

“Não deveria ser a conversa mais importante sobre o sexismo – porque ninguém realmente quer ouvir atores falarem sobre isso, já que estamos em posições de privilégio. Eu adoraria ouvir mais sobre a discriminação de gênero que existe em outros campos e como podemos lidar com ela, mas continuamos sendo questionados sobre isso", desabafou a estrela de 31 anos.

​Ela disse, ainda, que acha estranho quando fazem perguntas sobre o assunto, já que não é especialista ou estudiosa do tópico. “Eu me pergunto ‘por que alguém iria querer a minha ‘opinião de especialista’ sobre qualquer um desses tópicos’? Se você quiser aprender sobre o feminismo interseccional, leia Roxanne Gay, não pergunte para mim, sabe? Estão pedindo para que eu fale sobre essas coisas quando eu mesma ainda estou tentando aprender sobre elas".

Continue no #taofem :)

“Foi o melhor roteiro que já li”, diz Chris Pratt sobre novo filme
Kylie Jenner vai deixar de postar em seu aplicativo pessoal
Ariana Grande anuncia novo single
Emma Stone revela seu verdadeiro nome

Gostou? Tem mais

Essas crianças explicam as cores para um cego e é muito fofo

Essas crianças explicam as cores para um cego e é muito fofo

Essas crianças explicam as cores para um cego e é muito fofo Essas crianças explicam as cores para um cego e é muito fofo

Katy Perry sensualiza em fotos para a revista Glamour Katy Perry sensualiza em fotos para a revista Glamour

Claire Danes em ensaio sensual para a revista Interview Claire Danes em ensaio sensual para a revista Interview

Comentários